Elenco de High School Musical mostra como foram seus testes para conseguir os papéis no filme

Eles também revelaram detalhes dos bastidores e fizeram várias surpresas

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 18h25 - Publicado em 21 jan 2016, 15h20

Aconteceu! High School Musical completou 10 anos na noite de ontem e, para comemorar, o Disney Channel norte-americano organizou um reencontro do elenco para gravar um programa especial totalmente dedicado ao filme. Foi muito fofo relembrar tudo!

Um dos momentos mais especiais do reencontro foi quando o elenco resolveu rever os testes de cena que eles fizeram para conseguir o papel. Vanessa Hudgens mostrou que rolou uma química com Zac Efron no momento em que eles se viram. Já Ashley Tisdale e Lucas Grabeel provaram que eram perfeitos para interpretar Sharpay e Ryan. Monique Coleman, a Taylor, disse que achou que não conseguiria o papel porque seu cabelo era igual ao do Corbin Bleu na época e eles pareciam irmãos. Hahaha.

Zac Efron não pode comparecer no especial, mas gravou um vídeo contando qual foi a cena que mais gostou de gravar. “Tem que ser We’re All in This Together . A união do elenco todo naquele momento foi muito divertida. Nunca vou esquecer aquele dia. Foi um dos dias mais bonitos da minha vida”, disse o ator. Own!

Os vídeos mostraram também como o tempo mudou em 10 anos. Os celulares, por exemplo, eram de flip! E as roupas da Sharpay então? Hoje seriam consideradas muito bregas. Troy Bolton, por sua vez, tinha o cabelo da época, Bieber style!

O especial mostrou ainda os bastidores dos ensaios de dança da galera. “Tivemos que aprender tudo em duas semanas”, contou Ashley. Eita!

Continua após a publicidade

Outro momento muito emocionante que aconteceu durante as gravações do especial, mas que não foi ao ar, foi quando Monique surpreendeu Corbin Bleu com um presente lindo. “Quando terminamos de gravar HSM, o elenco recebeu anéis de formatura customizados para comemorar nossa incrível jornada”, escreveu o ator em seu Instagram. “Em algum momento da turnê, meu anel se perdeu ou foi furtado e eu fiquei muito mal. Dez anos depois, Monique Coleman me surpreende com uma réplica exata do meu anel, porque ela o quão importante ele era para mim”, explicou. Fofo, né?

O que você achou do especial de 10 anos de High School Musical?

Continua após a publicidade
Publicidade