Elenco de Guerreiras do K-pop fala sobre o sucesso do grupo e do filme

As cantoras Ejae, Audrey Nuna e Rei Ami estão empolgadas com o futuro.

Por Gustavo Balducci 5 out 2025, 15h00
E

nquanto Guerreiras do K-pop segue fazendo barulho dentro e fora das telas da Netflix, as cantoras Ejae, Audrey Nuna e Rei Ami, que dão voz e interpretam as músicas originais do grupo fictício HUNTR/X no filme contaram novidades sobre o sucesso da animação.

Durante uma coletiva de imprensa, com a participação da CAPRICHO, o trio comentou que está se preparando para sua primeira performance ao vivo em um programa de TV.

“Os ensaios têm sido incríveis”, disse Ejae. “Nos divertimos muito, porque nunca tínhamos cantado juntas antes. Estou aprendendo muito com todas essas meninas, que são artistas incríveis. Preciso confessar que Golden é uma música difícil, eu estou brava comigo mesma, porque escrevi essa música”.

“Eu me sinto privilegiada por ter visto Ejae cantar Golden ao vivo antes de todo mundo”, afirmou Nuna. “Ela diz que aprende muito com a gente, mas Ejae é um talento geracional, e nós estamos vendo isso em primeira mão”.

Continua após a publicidade

A apresentação vai ao ar no dia 27 de outubro, no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, da emissora estadunidense NBC.

As cantoras também revelaram como foi receber a notícia de que a faixa Golden havia conquistado a posição número 1 na parada HOT 100 da Billboard. “Eu estava dormindo. Acordei com várias mensagens no celular. E eu pensei: ‘O que está acontecendo? Por que todo mundo está surtando?’ E aí eu vi a notícia”, disse Ejae.

Continua após a publicidade

Já Audrey estava com a família na hora. “Acho que ficamos gritando por uns dez minutos seguidos. Foi muita felicidade imensa”, disse. Enquanto isso, Rei descansava em uma cafeteria. “Do nada, comecei a chorar lendo a notícia no celular. Foi constrangedor, mas lindo”, completou.

Outro destaque do bate papo foram os comentários sobre o carinho e a relação que os fãs de Guerreiras do K-pop vêm demonstrando desde a estreia.

“O que mais me surpreendeu foi ver os fãs criando coreografias completas para as músicas do filme. Algumas dessas performances parecem vídeos oficiais, de tão bem produzidas”, revelou Maggie Kang, uma das diretoras do filme.

Continua após a publicidade

“Ver os fãs imaginando histórias paralelas para as personagens foi algo muito divertido. É como se o universo do filme tivesse ganhado novas camadas, graças a eles”, comentou Chris Appelhans, que também assina a direção ao lado de Kang.

🗞️ Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade