Elenco de Glee, Demi Lovato e mais celebs se manifestam sobre Naya Rivera

A atriz está desaparecida desde esta quarta-feira (8/7) após fazer um passeio de barco em um lago na Califórnia

Por Amábile Reis Atualizado em 9 jul 2020, 19h53 - Publicado em 9 jul 2020, 10h29
Famosos, como Demi Lovato, pedem por orações para que Naya seja encontrada bem após desaparecimento Glee/Reprodução

Nesta quarta-feira (8/7), Naya Rivera, a Santana de Glee, desapareceu após um passeio de barco em um lago na Califórnia. A atriz, que estava com o filho de 4 anos, sumiu e não retornou ao veículo depois de dar um mergulho. A criança foi encontrada dormindo sozinha na embarcação e felizmente está bem. Uma equipe de resgate segue com as buscas no local.

  • Diante a notícia e sem novas informações concretas sobre o caso, colegas do seriado musical e várias celebridades, como Demi Lovato, usaram as redes sociais para manifestar um pensamento positivo por Naya. Heather Morris, que interpretou Brittany, par romântico de Santana no seriado, pediu por orações. “Precisamos de todas as orações possíveis para trazer Naya de volta para casa. Nós precisamos de seu amor e luz”, escreveu.

    Instagram/Reprodução

    Demi Lovato, que participou de alguns episódios de Glee como uma namorada da personagem de Rivera, compartilhou uma mensagem sobre o caso. “Por favor, orem para que a Naya Rivera seja encontrada sã e salva”, postou.

    Instagram/Reprodução

    Além delas, Iqbal Theba (diretor Figgins), Harry Shum Jr. (Mike), Max Adler (Dave Karofsky), Damian Mc Ginty (Rory), Vanessa Lengies (Sugar) também enviaram mensagens positivas.

    Instagram/Reprodução

    View this post on Instagram

    I’m with you. I love you. 🕯🙏

    A post shared by VANESSA LENGIES (@littlelengies) on

    O rapper Big Sean, que foi noivo de Naya na vida real, curtiu vários pedidos de oração pela ex e também deu like em uma mensagem escrita pela atriz há seis dias: “Não importa o ano, as circunstância ou as dificuldades, todos os dias em que você está vivo são uma benção. Aproveite o máximo hoje e todos os dias que são dados a você. O amanhã nunca é prometido.”

    Twitter/Reprodução

    Esperamos que Naya seja encontrada em breve.

    Continua após a publicidade
    Publicidade