Continua após publicidade

Elenco de As Five se emociona com retorno da série em 2ª temporada

As protagonistas contaram mais sobre suas personagens, bastidores e até confessaram que a 3ª temporada está confirmada e gravada, viu?

Por Bruna Parrado 8 fev 2023, 14h38

Depois de três anos, a segunda temporada de As Five chegou ao catálogo do Globoplay nesta quarta-feira (8). Nos novos episódios, as histórias de Keyla, Ellen, Lica, Tina e Benê – que o público acompanha desde Malhação: Viva a Diferença – continuam a ser contadas, mas com um salto temporal de seis anos.

Em comemoração ao lançamento, um evento aconteceu no Blue Note, em São Paulo, na segunda-feira (6). A CH esteve por lá e participou da coletiva de imprensa com as protagonistas. Muito emocionadas com o retorno, elas contaram mais sobre semelhanças com suas personagens.

“Quando se trata de ir atrás do que você acredita, ir atrás de um sonho. E eu aprendo muito com ela principalmente quando se trata da resiliência que eu tenho um pouco de dificuldade de ter”, disse Gabriela Medvedovski, a Keyla. Já Daphne Bozaski, que interpreta Benê, contou que sente que as personagens fazem parte delas, já que as interpretam desde 2017.

Sobre Ellen, Heslaine Vieira confessa ter uma proximidade e tanto com sua personagem: “Ela tá lutando, né? Apartamento, trabalho, vida. Eu também. Me encontro várias vezes com ela”. “É muito especial poder acompanhar a vitória da Ellen. Especialmente nós, mulheres pretas, a gente sabe que muitas vezes tentam nos colocar na base da pirâmide sem oportunidade”.

Continua após a publicidade

E a série continuará trazendo à tona temas sociais muito importantes, viu? “Acho que As Five foi feita pra levantar polêmica, pra tocar em polêmica e sem pudor, né?”, pontou a intérprete de Tina, Ana Hikari. Então, já podem esperar por isso quando assistirem a segunda temporada – além de personagens novos e cenas bem intensas, viu?

Não só a história ficou mais intensa, como também os bastidores – assim definiram as atrizes. As gravações aconteceram em um momento de aumento dos casos de Covid-19, suas personagens tomaram novos rumos, e duas temporadas foram gravadas juntas. Sim! A terceira temporada de As Five está confirmada e gravada também.

Continua após a publicidade

“Ao mesmo tempo foi muito divertido porque a gente tava junto”, refletiu Daphne. “As nossas histórias não aconteceriam sem esses coadjuvantes que nos levantam, nos derrubam e que fazem as cinco se mexerem. Acho que é sobre essa diversidade que a gente vem falando desde Malhação”.

Perrengues? Manoela Aliperti, a Lica, confirmou que teve alguns – mas que foi fácil passar por eles com o apoio e confiança da equipe: “A gente junta um monte de gente pra fazer aquilo acontecer e tem que se adaptar às adversidades que acontecem. Então, acho que também faz parte do clima do cinema, né? Sol, chuva. Gravar de madrugada”.

E aí, animados para conferir os episódios? Corre para o Globoplay! <3

Publicidade