Elenco de 13 Reasons Why surta com amor dos fãs brasileiros

Brandon Flynn, Alisha Boe e Christian Navarro participaram da Comic Con Experience Tour em Recife neste sábado (15)

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 15 abr 2017, 18h58 - Publicado em 15 abr 2017, 18h56

Os atores Brandon Flynn, Alisha Boe e Christian Navarro, que interpretam Justin, Jessica e Tony na série 13 Reasons Why, estão em Recife participando do painel da Netflix na Comic Con Experience Tour Nordeste. Durante o evento, que aconteceu neste sábado (15), o trio não deixou de mostrar como está surpreso com todo o carinho que vem recebendo dos fãs brasileiros!

Este vídeo, postado por Brandon, mostra o momento em que eles entraram no palco. Olha que loucura!

View this post on Instagram

💖 all the feelz in Brazil! So much love for @13reasonswhy thank you for coming out @netflixbrasil #netflixccxp 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 @alishaboe @christianleenavarro

A post shared by Brandon Flynn (@flynnagin11) on

Continua após a publicidade

Mais cedo, ele já tinha agradecido o amor dos fãs com uma foto que mostra uma galera tentando fazer um coração na porta do hotel deles, em Recife. “Os brasileiros estão tentando roubar meu coração! Ele cresce mais a cada batida que faz neste lugar lindo”, escreveu.

View this post on Instagram

Brazilians trying to capture my heart! It's growing every beat it takes in this beautiful place 🇧🇷 so happy you all love @13reasonswhy #netflixccxp @tommypelphrey @finnjones @alishaboe @christianleenavarro

A post shared by Brandon Flynn (@flynnagin11) on

Continua após a publicidade

Christian Navarro, o Tony, registrou o vídeo dos colegas de outro ângulo:

https://www.instagram.com/p/BS6g2pTBl3J/?taken-by=christianleenavarro

Ele também gravou os fãs gritando por eles no hotel e respondeu: ” também amo vocês”. <3

https://www.instagram.com/p/BS4XZgIhny2/?taken-by=christianleenavarro

Alisha é mais discreta nas redes, mas mostrou que tem muito senso de humor ao fazer a galera morrer de inveja com esse encontro dela e do colega Christian com outras estrelas da Netflix: Miguel Angel Silvestre, de Sense8, e Rodolfo Valente e Vaneza Oliveira, de 3%.

https://www.instagram.com/p/BS68X2ihlgY/?taken-by=alishaboe

Os três também foram superfofos ao tirar fotos com os fãs na CCXP.

No painel, o trio de 13 Reasons Why falou sobre a importância da série para adolescentes e contou que ficaram felizes com a repercussão que a história de Hannah Baker teve ao redor do mundo. Quando perguntados sobre a possibilidade de uma segunda temporada, eles disseram que ainda não sabem se ela vai rolar. Mas imaginaram o que gostariam que acontecesse se ela existisse. “Quero ver a recuperação da Jessica. Quero ver sua jornada melhorar”, disse Alisha. Para Brandon, o importante é ” ver justiça pelo que aconteceu com Hannah e Jessica”. Já Christian foi mais longe e sugeriu um crossover com Stranger Things! “Tony e Clay chegam no Mustang para salvar Barb e Eleven”, brincou.

Muito amor por esse elenco, né?

Continua após a publicidade
Publicidade