Elenco completo de Amanhecer na Colheita é o sonho de todo fã de livro
Grande parte dos atores selecionados para o projeto estava na lista de favoritos do público, que celebrou as escolhas do time de escalação da adaptação

Amanhecer na Colheita impactou o público com um elenco de grandes talentos. Kieran Culkin é a mais nova adição na trama que vai adaptar o último livro da saga Jogos Vorazes, de Suzannah Collins. Foi revelado que o ator vai interpretar Caesar Flickerman, escalação que foi muito pedida pelos fãs nas redes sociais.
Mas esse não foi o único pedido atendido pela equipe de produção. Além de Culkin, Elle Fanning foi uma das atrizes que o público mais pediu para ver como Effie Trinket e a confirmação de que o papel seria dela veio depois de Ralph Fiennes ser anunciado como Presidente Snow, outra escalação que era um grande desejo dos leitores.
Jesse Plemons, que viverá Plutarch Heavensbee, também faz parte da lista de fancasting (ou seja, o elenco dos sonhos dos fãs) que foi oficialmente contratado para o projeto.
O público também vibrou com Joseph Zada no papel principal de Haymitch Abernathy. Dividindo o protagonismo com o ator, Whitney Peak será Lenore Dove Baird na trama.
Integrando o elenco dos sonhos dos fãs, Maya Hawke interpretará Wiress, Kelvin Harrison Jr. será Beetee, e Mckenna Grace viverá Maysilee Donner.
O time de atores ainda conta com Ben Wang como Wyatt e Lili Taylor como Mags, Iona Bell como Lou Lou e Molly McCan como Louella McCoy.
Confira a sinopse oficial do livro que acompanha a trajetória de Haymitch (compre aqui*):
“Ao amanhecer do dia da colheita da Quinquagésima Edição dos Jogos Vorazes, o medo toma conta dos distritos de Panem. Nesse ano, em comemoração ao Massacre Quaternário, o dobro de tributos será levado de suas casas.
No Distrito 12, Haymitch Abernathy está tentando não pensar muito nas suas chances de ser sorteado – só quer sobreviver ao dia e passar um tempo com a garota que ama.
Mas, ao ser escolhido, todos os sonhos de Haymitch desmoronam. Ele é separado da família e da namorada e enviado para a Capital com outros três tributos do Distrito 12: uma menina que considera quase uma irmã, um rapaz viciado em calcular chances e apostas, e a garota mais arrogante da cidade.
Conforme os Jogos se aproximam, Haymitch compreende que está tudo armado para o seu fracasso, mas parte dele deseja lutar… e deseja também que essa luta reverbere muito além da arena mortal.“