Elegemos os clipes mais marcantes de 2014

Iggy Azalea fazendo As Patricinhas de Beverly Hills, Tay Swift sendo a louca do amor, 1D sendo 1D, Rihanna e Shakira sensualizando... Sdds, 2014!

Por Fernanda Catania - Atualizado em 17 ago 2016, 15h18 - Publicado em 20 dez 2014, 10h42

1. Fancy – Iggy Azalea ft. Charli XCX

Pra gente, este é o melhor clipe do ano! Além de a música ser um dos maiores hits de 2014, Iggy e Charli encarnam As Patricinhas de Beverly Hills! Além das roupas serem iguais, a escola onde o clipe foi gravado é a mesma do filme!

2. P aís do Futebol – MC Guimê ft. Emicida

O hit da Copa do Mundo 2014 tem participação de Neymar e retrata bem o nosso país!

3. Blank Space – Taylor Swift

Continua após a publicidade

Nem o clipe divertido de Shake it Off bate Taylor Swift sendo a louca do amor em Blank Space! No vídeo, ela encarna uma namorada ciumenta com atitudes e caras de doida! Arrasou!

4. Pretty Hurts – Beyoncé

Queen B. foi uma das artistas que mais se destacou em 2014, principalmente pelos clipes incríveis. Mas, Pretty Hurts é emocionante, por criticar a ditadura da beleza. No vídeo, a cantora se transforma em uma candidata a um concurso de Miss e sofre com a disputa imposta pela indústria da beleza.

5. Night Changes – One Direction

Foi difícil escolher o melhor clipe dos meninos, mas, em Night Changes, eles fazem uma “pegadinha” que é a cara do 1D: eles mostram como seria o encontro perfeito com cada um deles… até que dá tudo errado! Impossível não amar!

Continua após a publicidade

6. Dark Horse (Official) ft. Juicy J – Katy Perry

Mais um clipe incrível de Katy Perry! Em Dark Horse, a cantora vira uma rainha egípcia meio moderna. A fotografia e o figurino são maravilhosos!

7. Cê Topa – Luan Santana

Luan Santana + cachorros = muito amor. Para o clipe de Cê Topa, o cantor gravou um documentário que mostra ele visitando a Associação Max Mello de Amparo à Vida Animal. Eu, Luan, dois filhos e um cachorro…

8. Really Don?t Care – Demi Lovato

Continua após a publicidade

Mais uma atitude f**da de Demi em 2014! Este clipe foi gravado durante a parada gay de Los Angeles! É uma crítica a todo o preconceito contra homossexuais – de um jeito bem divertido, ou melhor, bem Demi Lovato! <3

9. The Heart Wants What it Wants – Selena gomez

Quem chorou a ver este clipe, levanta a mão! \o/ Nele, Sel sofre muito por um cara que a fez sofrer. Todo mundo sabe que é sobre Justin Bieber, o que deixa tudo ainda mais triste. O clipe é sincero e emocionante.

10. Don’t Stop – 5 Seconds Of Summer

Luke Hemmings, Michael Clifford, Calum Hood e Ashton Irwin viraram superherois para o clipe de Don’t Stop. Mas, o melhor é que os personagens são bem desajeitados, no estilo do filme Kick-Ass! Queremos um filme do 5SOS!

Continua após a publicidade

11. Sing – Ed Sheeran

O cantor virou um boneco de pano baladeiro no clipe de Sing. Isso é o suficiente para provar o porquê de este vídeo estar entre os melhores do ano, né?! Tão fofo quanto o Ed! <3

12. Anaconda – Nicki Minaj

Oh, my gosh, look at her butt… Impossível cantar esse refrão sem lembrar da coreografia do clipe, né?! Tem gente que achou ofensivo, tem gente que deu risada dos memes… Independente das opiniões, Nicki Minaj lacrou. A coreografia foi uma das mais imitadas do ano – e, o clipe, um dos mais vistos em números!

13. Cobertor – Anitta pt. Projota

Continua após a publicidade

O YouTube da cantora desabilitou a incorporação do vídeo, por isso que não dá pra assisti-lo abaixo, mas não tem como este clipe ficar de fora da nossa lista. Em Cobertor, Anitta e Projota protagonizam cenas de amor!

14. Can’t Remember To Forget You – Shakira ft. Rihanna

Todos os forninhos caíram com o lançamento deste clipe. Shakira e Rihanna sensualizam juntas no vídeo. Rolam até algumas cenas mais íntimas das duas juntas. É muita diva pra pouco clipe!

15. Chandelier – Sia

Talvez o clipe de Chandelier não tivesse o mesmo efeito não fosse a coreografia bizarra feita pela bailarina de 11 anos que protagoniza o vídeo. É apenas hipnotizante!

Continua após a publicidade

E pra você, qual foi o clipe mais marcante do ano?

Publicidade