Eita, saudade! Ludmilla tenta ~sequestrar~ Brunna em reencontro pós-BBB22

A cantora desesperou a amada com brincadeira de que iria roubá-la da TV Globo, onde a dançarina está cumprindo uma longa agenda de compromissos

Por Bruna Parrado 25 fev 2022, 12h53

Durante todo o confinamento de Brunna no BBB22, Ludmilla sempre publicou em suas redes sociais que estava morrendo de saudades da esposa e até lançou canções sobre isso – 212, por exemplo. Na última terça-feira (22/2), a dançarina foi eliminada do programa em um Paredão contra Gustavo e PA, e uma das coisas que os fãs estavam mais ansiosos para ver no ~retorno dela à vida real~ era o reencontro com Lud…

E isso finalmente aconteceu! Nesta quinta-feira (24/2), as duas se encontraram pela primeira vez após toda a experiência de Bru no reality show, mas o público só poderá ver esse momento completo no Domingão com Hulk dessa semana – ou seja, dia 27. Lá no Instagram do programa tem um pequeno spoiler delas juntinhas:

View this post on Instagram

A post shared by Domingão com Huck (@domingao)

Apesar da primeira vez que se veem estar sendo algo exclusivo para o Domingão, as duas publicaram alguns Stories depois e até mostraram a ~tentativa de sequestro~ de Lud! Hahaha. Com a agenda lotada de Bru na TV Globo, elas não estão conseguindo se ver e a cantora resolveu fazer uma brincadeira com a esposa, levando-a embora da emissora.

No vídeo, Ludmilla aparece dirigindo em direção aos portões de saída da emissora e Brunna fica desesperada. “Mô, não faz isso. Eu não posso ir. Ludmilla, para de ser doida”, suplica a dançarina. Hahaha. A brincadeira rendeu boas risadas para a cantora e as outras pessoas que estavam no carro e a ex-sister retornou depois aos seus afazeres no Projac.

Quem nunca já quis ficar com o mozão só para si mesma? Hahaha <3

Continua após a publicidade

Publicidade