Editora Rocco vai lançar novo livro de Jogos Vorazes no Brasil

Ele deve chegar por aqui no primeiro semestre de 2020

Por Mel Trench Atualizado em 27 jun 2019, 19h16 - Publicado em 27 jun 2019, 15h14

Depois da grande notícia de que Suzanne Collins lançará um novo livro sobre Jogos Vorazes, a Editora Rocco anunciou que continuará sendo a responsável pela publicação da saga! A data do lançamento ainda não foi confirmada, mas a editora garantiu que o título chegará no primeiro semestre de 2020!

Reprodução/Reprodução

O livro se passará em Panem, porém 64 anos antes dos acontecimentos da saga. A trama narrará a história dos Dias Sombrios e uma rebelião que falhou. Vale lembrar que o livro tem data de estreia definida apenas nos Estados Unidos: dia 19 de maio de 2020. Estamos muito ansiosas para ler!

View this post on Instagram

SIMMMMMMMMM, A SORTE ESTÁ A NOSSO FAVOR ! VAI ACONTECER! <3 É com imensa alegria que anunciamos que garantimos os diretos do novo livro de Suzanne Collins sobre o universo de Jogos Vorazes! Esse momento é muito nosso! Quase uma década após encerrar a trilogia Jogos Vorazes, a autora Suzanne Collins surpreendeu a todos com o anuncio de um novo livro que nos levará de volta a Panem. O prequel, ainda sem título definido, se passa 64 anos antes do primeiro livro da série, bem antes da vida da heroína de Jogos Vorazes, Katniss Everdeen, interpretada por Jennifer Lawrence na franquia cinematográfica multimilionária. O lançamento nos Estados Unidos será no dia 19 de maio de 2020 e a Editora Rocco comprou os direitos para trazer a nova trama de Suzanne Collins para Brasil ainda no primeiro semestre do próximo ano. Vamos comemorar juntos ao longo desse dia tão tão tão especial? #JogosVorazes #thehungergames

A post shared by Editora Rocco (@editorarocco) on

Você também está contando os dias?

Continua após a publicidade

Publicidade