Ed Sheeran já está no Brasil – e se arriscou no samba em Curitiba

O cantor chegou no Paraná neste domingo (21)

Por Gabriela Zocchi - 22 Maio 2017, 13h23

Ed Sheeran já está entre nós, mores! O cantor chegou em Curitiba neste domingo (21) e sabe o que ele fez assim que desembarcou no Brasil? Foi curtir um churrascão em uma festa organizada na casa de um dos patrocinadores de seu show!

De acordo com o site Curitiba Cult, o ruivinho foi supersimpático com todo mundo, conversou, comeu umas picanhas e até tentou se arriscar no samba! Hahaha.

Continua após a publicidade

Uma das pessoas que estava no local contou à publicação que ele ficou surpreso ao descobrir que os ingressos para seus shows na cidade estavam esgotados e achou isso “muito legal”.

Ao ver os posts do cantor nas redes ontem à noite, muitos fãs ficaram confusos porque ele também se apresentava no Billboard Music Awards, que estava acontecendo em Las Vegas. Mas calma, ele não foi clonado! O show da premiação foi gravado alguns dias antes durante um show em Santiago, no Chile, e não estava acontecendo ao vivo, como muitos pensaram.

Ed se apresenta em Curitiba nesta terça-feira (23), na Pedreira Paulo Leminski. Depois ele vai para Rio de Janeiro (25), São Paulo (28/5) e Belo Horizonte (30/5). Seja bem vindo, Ed!

Publicidade