Ed Sheeran explica porque fez a tatuagem de leão no peito

Cantor britânico disse que desenho foi feito para um momento muito especial de sua carreira

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 17h47 - Publicado em 11 nov 2015, 13h40

Muita gente achou um pouco estranha (e exagerada) a tatuagem de leão que o Ed Sheeran fez no peito e, em entrevista no The Ellen DeGeneres Show , ele resolveu explicar a escolha do desenho, entregando que foi para comemorar um grande momento de sua carreira.

Antes de começar a explicar o desenho, Ed foi parabenizado pela Ellen por ter parado de fumar, ele fumava há dez anos e percebeu que “isso não fazia bem” pra saúde. Palmas pro Ed!

Voltando para o assunto da tatuagem, Ed começa explicando:

View this post on Instagram

The stripped version of 'Beer, boots and boobs ' is out next month

Continua após a publicidade

A post shared by Ed Sheeran (@teddysphotos) on

“As pessoas viram e ficaram tipo, ‘isso parece uma tatuagem um pouco idiota’, mas eu fiz o maior show que você poderia tocar na Inglaterra e foi com ingressos esgotados por três noite, que é o Wembley Stadium.”

O ruivinho britânico seguiu dizendo que o leão é o “símbolo da bandeira da Inglaterra”. “Todas as minhas tatuagens são coisas que eu já fiz na minha carreira e elas estão todas sinalizando para o meio que é o leão. Esse é o estádio”, falou o cantor. “Eu sinto que esta é a cada parte da minha carreira colocado em um [desenho] e acho que ele parece legal.”

Ed Sherran encerra a explicação simplesmente dizendo que não se importa com o que as pessoas pensem, o importante é ele gostar da tatuagem. Toma essa, haters!

Continua após a publicidade
Publicidade