“É uma estratégia”, diz Justin Bieber sobre data de lançamento do álbum do One Direction

O cantor canadense e a banda britânica lançam seus novos trabalhos no mesmo dia!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 17h25 - Publicado em 6 out 2015, 11h00

Alguém está sentindo esse cheiro de treta? Parece que Justin Bieber não está nem um pouco feliz com o fato de que o One Direction vai lançar seu quinto álbum no mesmo dia que o cantor canadense libera seu novo trabalho.

Depois de fazer um vídeo mostrando sua ~cara de preocupação~ com o lançamento de Made in the A.M. (o novo disco do 1D), Bieber andou comentando o fato em entrevista ao programa de rádio neozelandês The Edge. “Eles não estão fazendo muita turnê, mas estamos falando sobre eles agora, então isso acaba promovendo, né?”, disse Bieber. “Provavelmente é por isso que eles fizeram isso. Eu acho que é uma estratégia da parte deles porque eu divulguei a data de lançamento do meu álbum primeiro. Que seja. Vai ser divertido. Estou ansioso para ver o que vai acontecer”, completou. Olha só o trechinho da entrevista em que Justin fala isso:

O que você tem achado dessas provocações do Bieber? Made in the A.M., o novo disco do 1D, e Purpose, o novo álbum de Justin, saem no dia 13 de novembro.

Continua após a publicidade
Publicidade