E o líder, que voltou a ser imune?

Chega de dar dinheiro pra quem ganhar a liderança. Uma semana a mais na casa está ótimo!

Por Danih - Atualizado em 3 fev 2017, 12h08 - Publicado em 3 fev 2017, 01h58

Não preciso nem dizer que o povo tava meio perdido e não sabia que hoje tinha prova do líder, né? Pois bem… Não teve veto, Tiago mandou o pessoal pra garagem (aquele espaço onde acontecem os shows) onde estava um cenário meio Indiana Jones montado e passou as regras que são basicamente ficar no espaço indicado, não dormir, não fazer xixi, essas coisas…

c3tcblnwyaapthg

Eles entenderam? Não muito. Mas mais importante do que qualquer regra, essa prova vale uma imunidade! Pelo que foi falado, não tem mais aquele negócio de ganhar 10 mil reais. Crise, né, gente? Ficar mais uma semana na casa já tá muito bom. E como o jogo ainda está bem indefinido e qualquer um pode cair num paredão, tá todo mundo lá firme.

C3tFTiTWYAAWVc3.jpg

As paredes do espacinho onde eles estão vão deixando o lugar apertado de tempos em tempos, mas eles tem um descanso também. Se isso durar menos de 20h, a gente tá no lucro, viu! Voltamos a qualquer momento com mais informações!

ATUALIZAÇÃO (3/2 – 12:05) :

A prova de resistência segue firme e forte com sete participantes: Ilmar, Marcos, Elis, Rômulo, Emilly, Marinalva e Pedro. Daniel, Ieda, Luiz Felipe e Roberta foram os primeiros a desistir da imunidade. Manoel acabou dormindo durante o desafio e foi eliminado. Depois, foi a vez de Mayara e Vivian decidirem deixar a prova. Quem será que leva a melhor, hein?

 

Continua após a publicidade
Publicidade