“É muito bom ouvir as fãs cantando as nossas músicas”, diz Niall Horan na Colômbia | Capricho

“É muito bom ouvir as fãs cantando as nossas músicas”, diz Niall Horan na Colômbia

One Direction falou com jornalistas na tarde de sexta (25), em Bogotá

Por Texto e Fotos: Bruno Dias, de Bogotá Atualizado em 17 ago 2016, 13h42 - Publicado em 26 abr 2014, 04h50

Antes de estrearem a Where We Are Tour 2014 , os meninos do One Direction falaram com jornalistas da América Latina no Hotel Salitre, em Bogotá, na Colômbia. Além de mandarem recado para as directioners brasileiras, o 1D falou sobre o amor das fãs e a carreira na música.

O clima da coletiva foi bastante descontraído, com Liam e Louis brincando o tempo inteiro. Niall, que já havia falado no Twitter sobre o barulho das fãs do lado de fora do hotel em que a banda estava hospedada na capital colombiana, voltou a comentar o assunto ao ser questionado por um jornalista local.

“As fãs ficaram fazendo muito barulho, mas compensa, porque é muito bom ouvir as fãs cantando as nossas músicas”, falou Niall .

Eles foram questionados sobre a data de validade de suas carreiras, já que na música pop tudo acontece muito rápido. “Temos muito empenho no que fazemos e estamos sempre aprendendo coisas novas e ficamos de olho nas tendências”, respondeu Liam. “Sabemos o que está acontecendo no mundo da música. O tempo e a concentração que dedicamos vão nos manter por muito tempo no gosto do público.”

Liam também fez um discurso sério ao falar sobre o futuro do 1D: “Vamos continuar fazendo o que estamos fazendo, o mesmo estilo de música. Não precisamos mudar para conquistar uma carreira eterna”. Sendo aplaudido de pé por Niall, que falou que “acredita muito nisso”.

Como vão ficar cerca de 7 meses viajando o mundo, os meninos tiveram que responder: e como ficam as namoradas nisso tudo? “Claro que as nossas namoradas vão aparecer em alguns shows da turnê”, afirmou Zayn, que passou boa parte da coletiva bastante quieto, deixando as respostas principalmente com Niall e Liam.

Continua após a publicidade
Publicidade