“É lindo ver garotas discutindo feminismo na escola”, diz Jout Jout à CH Week

A youtuber estampa a capa da nossa edição do Dia Internacional da Mulher! <3

Por Gabriel Justo Atualizado em 1 nov 2024, 13h42 - Publicado em 8 mar 2016, 17h10
 
Quando estava lá no ensino fundamental, Júlia Tolezano nunca imaginou que se tornaria Jout Jout, um ícone feminista assistido por milhões de pessoas. Mas foi ao percebendo as desigualdades entre homens e mulheres que ela percebeu que, opa!, ser feminista é necessário! “Se uma menina jogava futebol com os meninos e fazia um gol, o goleiro se tornava uma merda muito grande, porque aquilo era muita humilhação pra ele!“, disse ela em entrevista à CH Week.
Continua após a publicidade
 
 
Jout Jout comentou ainda que, como todas a mulheres, sofreu com os padrões sociais e que só foi questioná-los mais tarde, na faculdade. “Você percebe que essas coisas acontecem porque algum dia na sua vida alguém te disse que tinha que ser de tal jeito e você disse ‘tá bom!’“, explicou a YouTuber, que vê o feminismo sendo discutido por grupos em escolas do ensino fundamental e médio e fica muito feliz. “É a coisa mais linda do mundo!
Continua após a publicidade
 
Ainda nesta edição você encontra um especial de moda para o Lollapalooza imperdível! Além do Garimpo, com um montão de peças lindas por até R$129, ainda separamos 16 ideias de looks festival. Assim você economiza e ainda curte o Lollapalooza arrasando! E com a estreia de Convergente, no Colírios você encontra os boys mais gatos da saga. Isso sem contar o teste, trivia, playlist e, claro, o horóscopo especial da semana!
 
Continua após a publicidade
 
Para baixar a CH WEEK, é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, baixe o aplicativo e escolha a edição que quer ler! Vale lembrar que no iPhone o app aparece dentro da banca, viu? Corre lá e depois conte pra gente o que achou!
Continua após a publicidade
 
Publicidade