“É incrível pensar que cheguei até aqui pelo YouTube”, diz Charlie Puth na capa da CH Week

Encontramos com o cantor em Los Angeles e nossa... Que conversa, mores! Será que sobrevivemos?

Por Gabriel Justo - Atualizado em 24 ago 2016, 14h54 - Publicado em 24 fev 2016, 17h10
 
Se teve alguém que aproveitou 2015 como ninguém, essa pessoa foi Charlie Puth. No último ano, o cantor saiu dos bastidores da música – ele participou de See You Again, com Wiz Khalifa – para se tornar protagonista da cena pop internacional com o hit Marvin Gaye, em parceria com a Meghan Trainor. Hoje, com seu álbum de estreia lançado e uma turnê pela frente, Charlie conversou com a CH Week sobre o seu sucesso! 
 
 
“É incrível pensar que eu cheguei até aqui pelo YouTube”, disse ele, que começou postando música em seu canal. Mas apesar de ter ganhado muitos discos de platina, Charlie conta que não se deixa influenciar por isso e nem chegou a pendurá-los na parede. “Eu não quero escrever músicas pensando nas vendas. Quero me superar sempre”, afirmou ele. Quer ler o papo completo? É só baixar a CH Week no seu iPhone ou Android!
 
Ainda nesta edição, nossa editora de moda desvenda pra você vários truques que as celebs dão para fazer do jeans + camiseta um look nada basico sem exigir muita produção. Na beleza, o papo é unha: será que você sabe finalizar o seu esmalte do jeito certo? E no garimpo, reunimos vários produtos para quem ama o universo geek por até R$79,90. Vai perder essa seleção?
 
 
Para baixar a CH WEEK, é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, baixe o aplicativo e escolha a edição que quer ler! Vale lembrar que no iPhone o app aparece dentro da banca, viu? Corre lá e depois conte pra gente o que achou!
 
Publicidade