É impossível dizer ‘não’ ao amor em Amizade Colorida

No filme, Justin Timberlake e Mila Kunis são um casal que não se assume

Por Gabriel Justo Atualizado em 9 ago 2016, 11h04 - Publicado em 31 Maio 2015, 10h25

Duas coisas são certas nessa vida: a morte e a friendzone! Hahahha Se você ainda não teve aquela paixonite avassaladora por um garoto que ?deveria? ser apenas seu amigo, calma. Ainda vai acontecer e você ainda vai sofrer um pouquinho por isso. Mas Amizade Colorida , longa de 2011 estrelado por Justin Timberlake e Mila Kunis, está aí para provar que nem sempre a friendzone precisa ser uma maratona de sofrimento .

Tudo começa quando Jamie (Mila Kunis), uma caça-talentos do mundo corporativo, convence Dylan (Justin Timberlake) a aceitar uma proposta de emprego e se mudar de Los Angeles para Nova York. Novo na cidade, Jamie acaba sendo a única amiga local de Dylan. Aí, você já viu. Um almoço aqui, um filminho juntos ali e e les acabam se pegando com a promessa de que, entre eles, não rolaria nada além de sexo .

Quando Jamie leva um bolo de sua mãe (que prometeu passar o feriado com a filha, mas acabou sumindo), Dylan a convida para viajar para a casa dos seus pais em LA junto com ele . E é lá que os ?amigos? percebem o que a gente já sabia desde o começo do filme: que, entre eles, rola muito mais do que apenas sexo. Inclusive o orgulho, que acaba desfazendo a amizade dos dois, já que nenhum deles quer assumir que está suspirando pelo outro .

Além do elenco pequeno, mas muito bom (o Justin paga bundinha o filme in-tei-ro! #dicas), outros dois trunfos fazem de Amizade Colorida um filme muito gostoso de se ver: o roteiro rápido e sem muuuitos clichês, que não deixa a gente desgrudar da tela, e a trilha sonora maravilhosa, que tem um pouco de tudo que a gente gosta: Bruno Mars, Nicki Minaj, Foster the People, Train … Ainda rolam várias referências legais dos anos 90, como Closing Time, da Semisonic e Jump, dos Kris Kross !

Se você está aí apaixonadéssima pelo boy que só te enrola, ou acabou de terminar um namoro, Amizade Colorida é perfeito pra você. O filme nos mostra que não faz o menor sentido dizer ?não? a um amor que tem tudo pra ser legal e que, às vezes, deixar o nosso orgulho de lado pra fazer o que o coração manda pode valer muito a pena ! Ah, e já comentamos sobre o Justin aparecendo toda hora sem camisa ? rssssssssssss

Continua após a publicidade

Publicidade