É, Elis… deu ruim!

Marcos mudou de ideia sobre o anjo e Elis acabou emparedada com Daniel

Por Danih Atualizado em 27 fev 2017, 08h46 - Publicado em 27 fev 2017, 07h26

A gente tinha planos, sabe? Mas as pessoas não respeitam. A internet inteira esperava a Roberta no paredão, mas Marcos resolveu fazer diferente… Na hora de dar o colar do anjo, eles fez uma justificativa eterna, disse que não se incomodaria de ir pro paredão, mas não faria isso pra pagar pelos erros do Ilmar. Resultado: o colar foi pro Romulo. Tiago explicou que o anjo dessa vez era autoimune e que o Romulo indicaria alguém. Nisso ele chamou os líderes… Sim, sem o Romulo indicar. E dar tempo pra esse povo pensar é tipo dar uma arma, né?

C5oLWRhXMAEotiq.jpg

Daniel fez um discurso também, ficou de pé e tudo, depois passou a bola pra Emilly que finalizou botando a Elis no paredão. Não vou nem falar que a Emilly pagou micão dizendo que a Elis é mentirosa, por que acho que a vontade geral é mandar a Emilly ficar calada o dia inteiro. Até quem gosta dela tem esse desejo.

Elis, do alto de sua perfeição estratégica, pediu que votassem no Daniel pois ela queria ir com ele pro paredão, pra provar quem estava certo e o que aconteceu? Quando o Tiago chamou o Romulo pra fazer a indicação do anjo, Romulo aproveitou essa oportunidade e emparedou o Daniel. Mais uma rodada do jogo sem descer do muro!

C5oLvhuWAAQD-vK.jpg

No confessionário, Ilmar teve 6 votos e ficou bastante chateado com quem? Sim, com o Romulo, que junto ao Marcos era um de seus melhores amigos e também votou nele. Das outras pessoas o Ilmar até esperava voto, mas dele não.

A noite acabou com uma DR coletiva: a casa contra Elis, que teve que explicar por que falou algumas coisas, se inventou ou não outras… O que vai ser desse pessoal sem ela, hein? Já tô com saudade. Contra Ilmar, que tem o carinho da torcida do Marcos (que é bem grande, mesmo sem muitos motivos pra isso) e Daniel, que muita gente descobriu agora que estava na casa, vai ficar bem difícil ela ficar.

c5okp57wcaeq1bn

Continua após a publicidade
Publicidade