E a Emilly, que quer votar no Ilmar?

Agora o trio rachou de vez, gente! Parece que não tem mais volta, não!

Por Danih - 2 abr 2017, 07h05

Quando você pensa que, faltando só duas semanas pra final, não vai acontecer mais nada de relevante no BBB… vem Emilly e mostra que a gente pode sim estar errado! Vocês viram que ela e o Marcos voltaram a se falar, né? Pois bem… Ilmar não voltou, Emilly disse que não existe mais trio e o Marcos ficou tentando uma reconciliação.

Na manhã de sábado, enquanto eles estavam entediados esperando a prova do anjo (que não vai ter), a produção botou uma piscina de bolinhas gigante no jardim. Eles nem se ligaram que poderia ser uma pegadinha de Primeiro de Abril e juraram que aquilo ali valia a imunidade. Então tá! Ficaram tentando calcular quantas mil bolinhas tinha ali dentro e cada vez caiam mais…

C8VpYk1XUAAQAOu

O Marcos sugeriu pra Emilly que ela fosse pedir desculpas ao Ilmar e ela foi, só que o cara tava dormindo. Quando a gente tá dormindo, pode vir quem quiser falar que nós só falamos “aham” e viramos pro lado, certo? Foi exatamente isso que ele fez.

Pro Marcos isso ficou como se Ilmar estivesse fugindo do paredão e agora Emilly tem mais um motivo para indica-lo. A indicação original era a Marinalva, mas sabe-se lá por que ela resolveu que é uma boa idéia fazer um Marcos x Ilmar, dando a chance de semana que vem termos um paredão Emilly x Marcos, se Ieda, Marinalva ou Vivian ganharem a liderança. “É burrice”, você deve estar pensando. Eu sei… Mas desse elenco que parece nunca ter assistido BBB na vida, não dava pra esperar uma estratégia muito inteligente.

C8XYqTWXcAE--xG.jpg

Lembra das bolinhas? Quando o Tiago chegou pra falar com eles ao vivo, todo mundo foi lá pro jardim e cada um falou seu palpite pra quantas bolinhas tinham. Eram cerca de 96 mil e quem chegou mais perto foi a Ieda, que chutou umas 85 mil. Ela ganhou 10 mil reais e o povo ficou #chatiado que não tem mais imunidade além do líder.

Depois do paredão formado nesse domingo, ainda teremos outros dois além da final, se tudo seguir a linha tradicional. Eles serão formados durante a semana e os nossos amiguinhos estão jurando que vai continuar tudo normal, coitados!

Continua após a publicidade
Publicidade