Dylan Sprouse demorou 8 meses para apresentar Barbara Palvin a seu irmão

Mas o encontro entre Cole Sprouse e a modelo finalmente aconteceu!

Por Mel Trench Atualizado em 26 fev 2019, 18h41 - Publicado em 26 fev 2019, 18h04

Dylan Sprouse e Barbara Palvin namoram há oito meses, mas parece que já faz mais tempo, né? Os dois combinam demais e até já moram juntos em Nova York. Bem phynos! Embora a mudança possa ter parecido um passo importante e rápido que eles tomaram juntos, no que diz respeito a apresentar a crush para a família, Dylan é beeeeem mais lento. Acredita que Cole Sprouse, o irmão gêmeo de dele, só foi conhecer a cunhada agora? O encontro rolou em uma after party do Oscar 2019, que aconteceu neste domingo (24).

View this post on Instagram

Two worms officially in the big apple 🍎🐛

A post shared by Barbara Palvin (@realbarbarapalvin) on

Em entrevista à W Maganize algumas semanas atrás, Dylan explicou que Barbara e Cole ainda não se conheciam por causa da agenda apertada do ator de Riverdale: “Vai acontecer em breve. Cole trabalha em Vancouver, ele é muito ocupado”, disse. E não é que ele acertou? A gente não sabe como foi o momento, mas temos fotos que comprovam que o encontro realmente aconteceu. Hahaha. Olha só:

Lindíssimos! Para quem está se perguntando onde Lili Reinhart estava durante a festa, temos a resposta: em casa tomando sorvete. Bem plena! A atriz compartilhou uma fotinho mostrando sua situação:

lili-reinhart-oscar-2019
Reprodução/Instagram

“Aqui está meu look para a festa da Vanity Fair”, escreveu. Às vezes é bom ficar mais de boas em casa mesmo, né?

Dois casais que shippamos muito!

Continua após a publicidade

Publicidade