“Dylan O’Brien não corre risco de morte”, diz autor da saga Maze Runner

Equipe do filme demonstrou seu apoio ao ator nas redes sociais

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 1 nov 2024, 13h40 - Publicado em 21 mar 2016, 11h15

Na sexta-feira (18) fomos surpreendidos pela notícia de que Dylan O’Brien sofreu um acidente durante as gravações de A Cura Mortal, o terceiro filme da saga Maze Runner. De acordo com o representante do ator, ele sofreu “ferimentos graves e vários ossos quebrados” e estava no hospital para ficar sob observação.

Durante o fim de semana, membros da equipe se manifestaram em suas redes sociais para explicar o que aconteceu e demonstrar apoio ao ator. “Eu só quero que todo mundo saida que, sim, Dylan se machucou, mas ele ficará bem. Ele não corre risco de morte de forma alguma”, escreveu James Dashner, o escitor da saga, no Twitter. “A produção do filme foi adiada, mas certamente não cancelada. Tudo o que importa agora é a recuperação dele. Nós amamos você, Dylan”, completou.
 
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
 
Já o diretor da saga, Wes Ball, compartilhou em seu perfil na rede social a foto de um texto seu escrito à mão. “Bem, tem sido um furacão de emoções nos últimos dias. Estive sobrecarregado com sentimentos de raiva, tristeza e culpa. Mas, no final das contas, fico o meu profundo respeito e amor por Dylan. Ele é um osso duro de roer. Eu sinto muito pela dor que o acidente causou aos seus amigos e familiares, assim como ao maravilhoso elenco e equipe. É assustador ver seu amigo ferido mas, felizmente, Dylan vai ficar bem. Após algumas semanas de descanso e recuperação, ele estará de volta para finalizar nossa aventura. Tudo de melhor para ele”, escreveu.
Continua após a publicidade
 
Continua após a publicidade
 

Na sexta, Kaya Scodelario, parceira de Dylan nos filmes da saga, postou uma foto com ele no Instagram com a seguinte legenda: “Pensando em você, Dyl. Mandando amor de todos nós. Nos vemos em breve. <3”. Ela ainda completou: “Gente, obrigada pelo amor e os desejos de melhora, mas por favor se informem com fontes oficiais como a Fox (o estúdio) e o representante de Dylan, não o TMZ”. O site TMZ foi o que deu a notícia antes e disse que o acidente foi causado porque algo deu errado e o ator acabou sendo atropelado. Pelo que parece, não foi isso o que aconteceu, né?

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/BDG_YwQqT-A/embed/

Fique bem logo, Dylan!

Publicidade