Dummies, emoção e flerte: tudo sobre a festa TOP 8 no BBB21

Comemoração teve show de Preta Gil e Pabllo Vittar, e brothers em clima de despedida

Por Amanda Caroline Atualizado em 22 abr 2021, 09h07 - Publicado em 22 abr 2021, 09h01

A festa BBBotequim, que celebrou o TOP 8 do Big Brother Brasil 21, foi emoção pura. Os participantes estavam em clima de despedida — afinal, falta menos de duas semanas para a grande final — e curtiram cada momento da noite como se não houvesse jogo. E a gente te conta tudo o que rolou durante a madrugada desta quinta-feira (22/4) na casa!

E a comemoração começou com uma surpresa inusitada: dois dummies “aleatórios” na pista de dança. Os brothers ficaram sem reação quando os ajudantes do BBB21 “quebraram o protocolo” e entraram na onda da festa.

  • Olha só:

    Continua após a publicidade

    A identidade dos dummies zoeiros deixou tanto os brothers quanto o público intrigados. Quem poderiam ser? Tiago Leifert? Rafael Portugal? Carla Diaz de novo? Depois das especulações, o diretor Boninho assumiu que era um dos mascarados. Ele prometeu e cumpriu!

    PABLLO E GIL EM “INDESTRUTÍVEL” 🥺

    A festa ainda teve show de Preta Gil e Pabllo Vittar. A drag queen era uma das atrações mais pedidas pelos participantes também, que se jogaram ao som de hits como “Corpo Sensual”, “K.O.” e “Amor de Que”.

    Mas o momento mais emocionante da noite foi quando Pabllo cantou “Indestrutível”, que tem significado importante para muitas pessoas da comunidade LGBTQIA+. Gilberto, que ama a artista e essa música, chorou durante a performance. A cantora também não conseguiu segurar as lágrimas ao vê-lo tão tocado na plateia.

    Continua após a publicidade

    Também teve performance icônica de “Bandida”, música de Pabllo Vittar com ninguém menos que… Pocah! A funkeira foi à loucura e arrasou na coreografia. Veja:

    Continua após a publicidade

    DESPEDIDAS?

    Os brothers abriram o coração durante a festa. Fiuk consolou Arthur, que chorou ao lembrar do Paredão e falar sobre sua vontade de permanecer no jogo. O cantor até abraçou o ex-rival “crossfiteiro” e eles reforçaram o momento de trégua.

    Continua após a publicidade

    Camilla de Lucas e João Luiz também protagonizaram um momento fofo. A influenciadora digital também chorou ao falar sobre a conexão que teve com o professor. “Eu não conseguiria chegar tão longe, de verdade. Obrigada por tudo! Quero muito que você volte. Você me ajudou muito“, desabafou a sister.

    Segundo a enquete da CAPRICHO, João Luiz deve ser eliminado do programa na noite de hoje. Ele disputa o Paredão com Arthur e Pocah.

    Camilla de Lucas e João Luiz no BBB21
    Os gêmeos que a gente ama – Reprodução/Globo

    FIUKETTE

    Quer mimos de Juliette e Fiuk? Eles passaram a noite brincando, flertando… Está liberado shippar o casal! O cantor estava no modo sedutor e a advogada entrou na onda do amigo. Ai, ai…

    Continua após a publicidade

    Vote na nossa enquete! Quem deve sair do BBB21 hoje: Arthur, João Luiz ou Pocah?

    Continua após a publicidade
    Publicidade