Drake teria recusado proposta de US$ 3 milhões para cantar no Rock in Rio

Mas o motivo é mais animador do que você imagina...

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 30 jan 2019, 12h26 - Publicado em 30 jan 2019, 12h23

Amigas, ao que tudo indica o Rock in Rio pretende mesmo trazer artistas babadeiros para a edição deste ano que acontece no Brasil. A produção do festival teria negociado até mesmo a vinda de Drake para cá, mas… o canadense não aceitou a proposta. 

drake
Reprodução/Instagram

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, os organizadores do evento foram para Los Angeles no ano passado para fazer a proposta pessoalmente à equipe de Drake. Eles teriam oferecido 3 milhões de dólares para o rapper se apresentar no festival, mas ele não topou.

Se você ficou chateada com a notícia, calma! O motivo da recusa, segundo o jornalista, teria sido porque o cantor de In My Feelings estaria planejando vir ao país com shows solo, e não em um festival, onde precisaria dividir o palco com outros artistas. Dizem que ele foi cogitado também para o Lollapalooza em São Paulo, mas os organizadores desistiram de tentar ao saber da resposta dele para o RiR.

  • Lembrando que o Rock in Rio 2019 acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Por enquanto, alguns nomes confirmados são P!nk, Black Eyed PeasAnitta, Jessie J, Charlie Puth, Imagine Dragons, entre outros. As vendas oficiais dos ingressos começam em 11 de abril, às 19h.

    Continua após a publicidade
    Publicidade