Drake é atração surpresa em festival e encerra show após ser vaiado

O rapper encerrou inesperadamente sua apresentação no festival de Tyler, The Creator após ser vaiado pelo público

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 12 nov 2019, 19h01 - Publicado em 12 nov 2019, 12h56

Drake passou por uma situação complicadíssima no último domingo (10/11). O rapper foi a atração surpresa do Camp Flog Gnaw, um festival elaborado por Tyler, The Creator, mas grande parte do público não gostou nada da escolha.

Acontece que muita gente pensou que Frank Ocean seria o artista escolhido para fechar o evento e quando Drake apareceu, os fãs começaram a vaiar até que ele resolveu se retirar: “Estou aqui para vocês essa noite. Se vocês quiserem continuar, eu vou continuar [o show]. O que acham?”, disse. Só que o público seguiu com as vaias e o rapper encerrou a apresentação antes do esperado. “Foi tudo amor. Meu nome é Drake e obrigado por me receberem”, declarou o músico antes de sair do palco. Assista ao momento:

Alguns fãs que estavam presentes no festival declararam que as vaias ocorreram porque eles ainda achavam que Frank Ocean poderia ser o headliner da noite e Drake estaria diminuindo o tempo do outro cantor, já que o rapper havia declarado que só cantaria “duas ou três músicas”.

Estávamos animados, mas aí… ele continuou o show? Por que não disseram que ele seria a atração final?“, escreveu um fã no Twitter junto com um vídeo da galera cantando. Já outro usuário respondeu o tuíte com o momento em que o rapper pede permissão para continuar seu show e a plateia responde negativamente, ainda pensando que Frank apareceria para finalizar o festival.

Continua após a publicidade

Eita! Drake não se manifestou sobre o corrido, mas Tyler usou as redes sociais para expressar sua decepção com a resposta do público: “Pensei que trazer um dos maiores artistas do planeta para um festival de música fosse incrível! Mas pelo contrário, uma parte específica da plateia não gostou. Alguns criaram uma narrativa na cabeça e agiram como idiotas quando ela não se tornou realidade. Eu não concordo nada isso”, começou.

“A música é linda. A maior parte das pessoas estavam se divertindo, aqueles merdas que estavam na frente que foram rudes e eu entendo o motivo, mas dane-se. Vocês estavam representando a mim e ao meu festival, e nos fizeram parecer mimados e um lixo”, continuou Tyler.

“Aquela merda foi mentalidade de rebanho e cultura do cancelamento na vida real”, afirmou o músico, que também agradeceu a Drake pela presença no festival. “Ele fez aquilo por mim, e eu sou muito grato porque ele não precisava ir, ver nossos mundos juntos foi ótimo, mesmo que na teoria. (…) Obrigado, Drake! (Fiquei muito p*** que Hotline Bling era a próxima, essa é a minha música, vou ter que ouvi-lá no banho agora)”, finalizou Tyler.

Eita! O que você achou de toda essa história?

Continua após a publicidade

Publicidade