Drake assume que ama Rihanna durante o VMAs!

Drake entrega prêmio Vanguard Award para Rihanna e se declara para a cantora. O rapper disse: "Ela é alguém que eu amo desde os meus 22 anos". Oun!

Por Amábile Reis Atualizado em 22 jan 2021, 11h26 - Publicado em 29 ago 2016, 12h11

 

NEW YORK, NY - AUGUST 28: Drake presents Rihanna with the The Video Vanguard Award during the 2016 MTV Video Music Awards at Madison Square Garden on August 28, 2016 in New York City. (Photo by Michael Loccisano/Getty Images)
(Foto: Michael Loccisano/Getty Images)

A gente já shippa este casal/não casal faz tempo. E, depois de dar um outdoor todinho para a Rihanna e do Video Music Awards, mal podemos esperar pela hora de os dois assumirem logo o relacionamento! Após se atrasar para receber um prêmio, o rapper deu uma corridinha e conseguiu chegar a tempo de entregar o Michael Jackson Vanguard Award para a musa Riri. O boy arrasou no discurso e mandou logo o sincerão ao vivo, para surpresa de todas as fãs. Ele contou como conheceu a bad gal e, em seguida, disse: “Ela é alguém que eu amo desde os meus 22 anos”. Maravilhoso! Dá uma olhadinha:

 

Ah, e não parou por aí, não. Como dá para ver, a cantora ficou emocionadíssima! As #Navys de plantão até suspeitam que rolou um beijo entre eles no finalzinho da declaração. Tirem as próprias conclusões:

 

Óbvio que isso foi o suficiente para quebrar a internet! Também, é impossível resistir a esse momento superfofo, né? Queremos logo #Drakanna!

Continua após a publicidade

 

 

 

 

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade