Continua após publicidade

Dr. Luke quebra o silêncio no Twitter: “Eu não estuprei a Kesha”

Após comunicado de advogados, produtor rebateu acusações da cantora nas redes sociais

Por Equipe CAPRICHO Foto: AKM-GSI Atualizado em 17 ago 2016, 18h44 - Publicado em 23 fev 2016, 11h40

No mesmo dia em que soltou um longo comunicado através de seus advogados, Dr. Luke resolveu quebrar o silêncio sobre as acusações feitas por Kesha e disse que nunca “estuprou” a cantora, dizendo que os advogados dela estão “motivados por dinheiro”. Kesha tenta na Justiça quebrar o contrato com Luke e acusa o produtor de abusos sexuais e psicológicos .

Ele já começa criticando a onda de discussões e acusações que tomaram o Twitter desde sexta-feira (19/2), quando Kesha sofreu a primeira derrota na Justiça. “Até agora eu não comentei os processos, que devem ser resolvidos na corte e não aqui no Twitter”, escreveu Dr. Luke. “É uma vergonha que exista tanta especulação por aí, baseada em tão pouco informação.”

Luke diz que entende a reação das pessoas ao verem denúncias de estupro e abuso sexual, mas que as pessoas estão comentando sem ter conhecimento dos fatos, dizendo ainda que essas alegações são “motivadas por dinheiro”.

“Eu não estuprei a Kesha e eu nunca nem fiz sexo com ela. Kesha e eu fomos amigos por muitos anos, ela era como uma irmã mais nova para mim”, afirmou o produtor. “Kesha negou sob juramento essas horríveis alegações que agora estão sendo feitas contra mim. Aqui está o testemunho”.

Continua após a publicidade

Em sua defesa, Luke diz ainda que tem três irmãs, uma filha e um filho com a sua namorada, além de uma mãe feminista que o criou. Ele finaliza o desabafo dizendo que ele e Kesha fizeram “muitas músicas juntos” e que sempre existiu algumas “diferenças criativas”. “É triste que ela esteja transformando uma negociação de contrato em algo tão horrendo e mentiroso”, desabafa.

Publicidade