Dr. Luke proíbe Kesha de se apresentar no Billboard Music Awards 2016
Segundo a Entertainment Weekly, gravadora pertencente ao produtor cancelou autorização para cantora participar de premiação
A briga entre Kesha e Dr. Luke ganhou mais um capítulo. Segundo a Entertainment Weekly, o produtor proibiu a cantora de se apresentar no Billboard Music Awards 2016, que acontece neste domingo (22/5) em Las Vegas.
A revista conta que a gravadora de Kesha, a Kemosabe, que pertence ao Dr. Luke, cancelou a autorização para que ela participasse da premiação. O cancelamento da apresentação da cantora também foi confirmado pela Dick Clark Productions, responsável pela execução do Billboard Music Awards 2016:
“Kesha aceitou o nosso convite de se apresentar no evento e recebeu uma aprovação por escrito da gravadora de Dr. Luke, Kemosabe Records. A Kemosabe então cancelou a aprovação depois de reportagens na mídia na quarta-feira, 11 de maio, sobre a aparição de Kesha no BBMA. Infelizmente, Kesha e a Kemosabe não conseguiram ainda chegar a um acordo sobre Kesha se apresentar. A Dick Clark Productions tem uma longa relação com Kesha. Nós esperamos que as duas partes envolvidas cheguem a um consenso para que nós possamos continuar essa longa relação com uma apresentação de Kesha no palco do Billboard Music Awards no dia 22 de maio.”
Kesha e Dr. Luke estão em uma disputa judicial que promete ser longa. Recentemente a cantora perdeu a moção para que tivesse o contrato com o produtor e a Kemosabe Records quebrado.