Dove Cameron faz tatuagem linda em homenagem a Cameron Boyce

A atriz decidiu marcar o amigo que faleceu na pele

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 20 dez 2019, 11h55 - Publicado em 20 dez 2019, 11h49
KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE
CAPRICHO/Divulgação

O ano de 2019 foi difícil para os atores de Descendentes, que precisaram lidar com a perda do amigo Cameron Boyce em julho. Ele faleceu após sofrer um ataque epiléptico enquanto dormia em seu apartamento. Aos poucos, o elenco do filme vai aprendendo a lidar com o luto, e Dove Cameron decidiu prestar uma homenagem ao amigo na pele antes do ano acabar.

A atriz participou do quadro “24 Hours With”, da Vogue norte-americana, e em um dos momentos do vídeo, a acompanhamos indo a estúdio de tatuagem para fazer seu 11º desenho, um revólver com uma rosa saindo de sua ponta.

“Eu sou totalmente contra armas e a favor da regulamentação de delas, e esse é meio que um símbolo conhecido da paz e dos movimentos anti-armas”, explicou Dove. “E também, meu amigo Cameron faleceu alguns meses atrás e ele estava começando um organização chamada Wielding Peace. Ele queria juntar algumas pessoas influentes segurando coisas que no formato de armas, mas que na verdade são itens artísticos ou da paz. Ele fez isso com um buquê de flores, na verdade, e eu achei lindo. Estava pensando em uma tatuagem para fazer em homenagem a ele desde que ele morreu, e sinto que essa é apropriada”, completou ela.

Ficou linda a tatuagem, né?

Publicidade