Documentário de Luisa Sonza revela bastidores de separação com Whindersson
"A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal", contou o influenciador durante um dos episódios de Se Eu Fosse Luisa Sonza
Nesta quinta-feira (13/12), a Netflix lançou a minissérie documental Se Eu Fosse Luísa Sonza, que aborda a trajetória de Luisa Sonza e o processo criativo do álbum Escândalo Íntimo. No decorrer de três episódios, o público confere bastidores de momentos polêmicos da cantora, incluindo sobre seu divórcio com o comediante Whindersson Nunes.
Em um dos trechos da produção, Whindersson relembrou sobre o momento em que se separaram e revelou que decidiu terminar o casamento após voltar de uma turnê internacional por Moçambique, onde teve um choque de realidade com a desigualdade social: “Voltei com a síndrome de que não merecia o que tinha, que a vida não fazia sentido. Usava droga. Eu estava meio perdido. Não tinha mais aquela vontade. A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal“, explicou ele.
Luísa contou que o casal era extremamente apaixonado no início do relacionamento: “A gente tinha uma vida exposta, mas era ótima. E foi, de fato. Foi lindo, eu amei o meu casamento com o Whindersson”, declarou. Ela ainda abordou os comentários que a chamavam de interesseira e a criticavam.
“A gente era um casal apaixonado. Falavam que eu era interesseira e que o Whindersson era um corno. (…) Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje. Mas entendo que foi importante a gente seguir caminhos diferentes. A gente estava em momentos de carreira e pensamento muito diferentes”, desabafou ela.
A cantora também ressaltou que ambos passaram por um período complicado com a separação. “Eu me esqueci, esqueci dos meus problemas para prestar atenção nos dele. Só que talvez ele nem saiba disso, porque eu tinha 19 anos. E eu acho que tentando salvar o outro, você só piora, porque você não está se salvando.”
“Eu também estava com a cabeça totalmente ferrada, não estava legal. Mas eu não era a prioridade. As pessoas vinham falar comigo sobre o Whindersson, sobre a saúde dele. Eu era a culpada pela depressão do Whinderson, pelo hate que recebia, por tudo”, continuou Luisa.
Outro momento marcante do primeiro episódio da minissérie é quando Luísa revela que o trecho “botaram nosso amor numa estante” da música Penhasco, feita sobre seu relacionamento com Whindersson, é porque ela ganhou um troféu de “Separação que mais causou” em 2020, da Folha de S. Paulo.
Whindersson Nunes e Luísa Sonza se conheceram e começaram a namorar em 2016, se casaram em 2018 e anunciaram a separação em 2020.