Do colégio direto pra Milão: vem conhecer o Vitor Lodi, esse boy modelo maravilhoso!

Aos 18 anos, ele desistiu da faculdade para modelar na Europa. Também, bonito assim... <3

Por Gabriel Justo Atualizado em 17 ago 2016, 17h28 - Publicado em 11 out 2015, 13h50

http://instagram.com/p/5hx2mmlqHs/

Por mera formalidade não podemos dizer que a vida dele mudou do dia para a noite . Mas foi quase isso. No passado, Vitor Lodi, 18, era apenas “um garoto normal de colégio” até que um dia foi visto por um olheiro na academia que frequentava e foi convidado para ser modelo. Hoje, menos de um ano depois, Vitor já viajou muito pelo mundo, morou sozinho, desfilou na São Paulo Fashion Week e já foi modelo até da Prada !

View this post on Instagram

#eliangallardo #shooting @gabriel_gaah

A post shared by Vitor Lodi Tonolli (@vitor_lodi) on

Nascido em 29 de dezembro, Lodi é capricorniano e conta que apesar de já ter recebido vários convites, nunca imaginou que ser modelo seria sua profissão. ” Eu nunca fui atrás”, conta ele. “Até que me convidaram e vieram atrás de mim dia seguinte, chamando pra uma entrevista. Achei legal e fui”. Tiro certo. Hoje, Vitor confessa que está gostando muito de ser muito gato por aí! hahaha

http://instagram.com/p/3UqZaAFqC5/

O primeiro trabalho dele foi logo na Fashion Week Casa de Criadores, uma versão mais alternativa – mas não menos importante – da São Paulo Fashion Week, onde ele também desfilaria logo depois . Mas a grandiosidade dos eventos não assustou o modelo. “Quando você entra na passarela, só vê uma luz na sua cara, porque a plateia fica escura. Então na hora que precisava ficar nervoso eu nem fiquei “. Ele nasceu pra isso, né mores?

http://instagram.com/p/0iLrMllqC3/

O nervosismo bateu mesmo quando Vitor foi convidado a fazer seu primeiro ensaio nu – sim, isso já aconteceu “umas cinco vezes”, segundo ele! No primeiro, ele foi preparado para um ensaio de cueca, apenas. ” Aí o fotógrafo comentou que poderia ficar legal sem e perguntou se eu gostaria de fazer”, conta ele. “Eu já estava lá mesmo, fui e fiz . Acabou sendo muito tranquilo, porque o fotógrafo me deixou super á vontade.”. Um sonho: estar nesse estúdio. HAHAHHAHAH

http://instagram.com/p/0qKSRklqB_/

Continua após a publicidade

“Ovelha negra da família, que não foi para o lado acadêmico”, Lodi sempre quis cursar economia na faculdade e chegou até a passar na primeira fase do vestibular, mas desistiu para ir trabalhar na Europa . “Assim que eu entrei na agência surgiu a oportunidade de ir morar em Milão, além de algumas propostas em Nova York e na Ásia. Eu pensei ‘Nossa! tão rápido assim?’”, comenta ele, que recebeu o apoio dos pais para entrar nessa carreira. ” Como eu já estava terminando o ensino médio, meus pais apoiaram, porque não ía atrapalhar os meus estudos.”

http://instagram.com/p/1n0hbolqDU/

Morando em Milão por dois meses, Vitor teve a oportunidade de conhecer todos os pontos turísticos da cidade e também alguns outros lugares na Europa, como Munique, Roma e Amsterdã, mas teve que contar com ajuda de colegas de profissão para se adaptar. ” Eu não sabia andar por lá, não sabia me virar na cozinha… E pra eles era mais fácil, porque eles estavam acostumado a viajar. Me ajudaram bastante”, conta ele.

View this post on Instagram

#shooting 📷 by// @ivanmerkes #sp #malemodel #eliangallardo #boy #superbowl

A post shared by Vitor Lodi Tonolli (@vitor_lodi) on

E se você assim como a gente já está aí toda apaxionadinha pelo Vitor, boas notícias: o boy está solteiro! \o/ Desde que terminou o namoro (“muito provavelmente por causa do trabalho”), ele diz não ter tempo nem pra ele . Mas na época que ía à balada, ele sempre encontrava “umas amigas”. Como assim, amiga, Vitor? ” Amiga colorida, né? Na verdade eu acho que não tem uma amiga que eu já não tenha ficado “, contou ele meio sem jeito, explicando que eram só umas ficadas “não muito sérias, para não estragar a amizade “.

http://instagram.com/p/1y2GjElqFj/

Tá a fim do boy? Então se liga: o Vitor contou pra gente que curte “tudo que é diferente” e que meninas alternativas e que “não seguem o padrão” o atraem bastante . “Antes eu só gostava das meninas certinhas, mas agora as diferentes também me chamam atenção “. Ele ama passeios no parque, ir ao cinema e jantar em um restaurante legal – são os dates perfeitos, diz ele, que ama hip hop e música eletrônica.

View this post on Instagram

#eliangallardomodel #shooting #madeinbrazil #malemodel //by: @xavier_samre

A post shared by Vitor Lodi Tonolli (@vitor_lodi) on

Olha ele aí esperando uma companhia! TÁ ESPERANDO O QUE PRA SEGUIR ESSE BOY?

Continua após a publicidade

Publicidade