Distância influenciou término de Shawn Mendes e Camila Cabello, diz site

Após passarem a quarentena juntos, os dois teriam se afastado com o retorno das atividades presenciais

Por Bruna Parrado Atualizado em 23 nov 2021, 14h11 - Publicado em 23 nov 2021, 13h42

Na semana passada, o público foi surpreendido com a notícia de que o relacionamento de Shawn Mendes e Camilla Cabello chegou ao fim. Os cantores anunciaram o término por meio de seus Stories no Instagram e afirmaram que continuarão sendo melhores amigos.

A revista People divulgou nesta terça-feira (23) algumas informações reveladas por uma fonte próxima ao casal. Segundo ela, a pandemia os aproximou muito, mas a volta das atividades presenciais teria influenciado na decisão de terminar o namoro de cerca de dois anos. “Eles tiveram um relacionamento intenso no ano passado e passaram meses juntos durante o bloqueio em Miami. Ambos pareciam muito felizes e pareciam estar gostando de dar uma pausa no trabalho. No entanto, as coisas estão diferentes agora.”

Shawn Mendes e Camila Cabello em selfie na praia tirada pelo cantor; os dois estão com os cabelos bagunçados e fazendo careta; Shawn usa uma camisa branca aberta e Camila está com uma saída de praia azul com detalhes brancos mostrando a língua
Shawn Mendes e Camila Cabello @camila_cabello/Instagram/Reprodução

Com novos projetos surgindo, os dois não estavam conseguindo se ver tanto quanto no período da quarentena. “A vida está voltando mais ao normal. Eles têm carreiras que estão os levando a direções diferentes. Eles passaram de ficar todos os dias juntos a agora não passarem realmente nenhum tempo juntos”, disse a fonte.

Enquanto Shawn se prepara para o início de sua turnê internacional Wonder: The World Tour, Camila está investindo mais em sua carreira como atriz desde o lançamento de Cinderela e trabalhando em seu terceiro álbum de estúdio, intitulado Familia.

Na sexta-feira (19), a People já havia publicado uma nota sobre o suposto motivo do término, afirmando que não houve brigas entre eles, mas nada havia sido mencionado ainda sobre a influência de seus trabalhos na decisão.

Continua após a publicidade

Publicidade