Disney+: Diário de uma Futura Presidente é cancelada após duas temporadas

A série conta a história de Elena, uma garota cubano-americana que sonha em entrar para a política

Por Bruna Parrado 14 dez 2021, 16h47

Notícia triste para os fãs de Diário de uma Futura Presidente! Nesta terça-feira (14), Ilana Peña, criadora da série, anunciou que o projeto do Disney+ foi cancelado após sua segunda temporada. Com a notícia divulgada, o elenco foi às redes sociais se despedir e agradecer por todo amor dos fãs.

“Claro que nós adoraríamos continuar contando essa história, mas estou repleta de gratidão pelas duas temporadas que fizemos”, escreveu Illana.

A protagonista Tess Romero também se pronunciou sobre o assunto com muita nostalgia e gratidão. “Nós contamos uma história dinâmica e poderosa. É uma pena que não vamos conseguir terminar. Elena [sua personagem] tornou-se parte de mim.

View this post on Instagram

A post shared by Tess Romero (@thisistessromero)

Diário de uma Futura Presidente foi um projeto inspirado na adolescência da própria criadora e conta a história de uma garota cubano-americana de 12 anos. Apesar de ainda estar no Ensino Médio, Elena começa a sua jornada ao seu grande sonho: ser presidente dos Estados Unidos. Além de Tess Romero, o elenco também conta com Gina Rodriguez e Selenis Leyva.

As duas temporadas da série estão disponíveis no Disney+.

Continua após a publicidade

Publicidade