Diretor defende Bruna Marquezine após críticas por atuação

Fabricio Mamberti, diretor da novela das 7, rebateu seguidores que criticaram a atuação da atriz: "Ela está trazendo algo muito especial e inovador! "

Por Da Redação - 16 jan 2018, 12h21
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Bruna Marquezine é uma das estrelas de Deus Salve o Rei, no papel de Catarina, mas sua atuação não está agradando algumas pessoas, que estão usando o Instagram oficial da novela das 7, e na rede social do diretor da trama, Fabricio Mamberti, que saiu em defesa da atriz.

Em fotos de Bruna no perfil da novela, os seguidores estão comentando coisas como “Até acho que está fazendo um bom papel, mas a voz parece um robô”, “Toda vez que passa uma cena da Catarina, além de não entender nada, fico doida pra acabar logo”.

Ao ver as críticas, Mamberti resolveu responder algumas delas dizendo: “Não!!! Ela está trazendo algo muito especial e inovador! Totalmente fora do lugar comum!!! Espere mais algumas semanas!!!”.

View this post on Instagram

Bruna Marquezine! Obrigado pela construção delicada, minimalista e extremamente potente da nossa Catarina!!! Lindo e desafiador trabalho!!! Orgulho total!!!!

A post shared by Fabricio Mamberti (@fabriciomamberti) on

E não parou por aí, o diretor de Deus Salve o Rei também fez um post em seu Instagram pessoal. “Bruna Marquezine! Obrigado pela construção delicada, minimalista e extremamente potente da nossa Catarina!!!”, escreveu. “Lindo e desafiador trabalho!!! Orgulho total!!!”

Continua após a publicidade
Publicidade