Diretor de Dois Irmãos fala sobre personagens de Tom Holland e Chris Pratt

Dan Scanlon participou da CCXP e mostrou cenas exclusivas do longa da Pixar

Por Anny Caroline Guerrera - Atualizado em 7 dez 2019, 14h54 - Publicado em 7 dez 2019, 14h49

Neste sábado (7/12), a CCXP 2019 recebeu, no Auditório Cinemark XD, Dan Scanlon. O diretor compareceu ao painel para falar sobre Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, novo filme da Pixar que terá Tom Holland e Chris Pratt dublando os personagens principais, Ian e Barley.

CCXP 2019: Dan Scanlon fala sobre Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica Diego Padilha/Divulgação

O diretor revelou mais novidades sobre o enredo do longa durante o painel: “Tudo começa com Ian celebrando o aniversário de 16 anos, mas as coisas não estão dando certo”, disse Dan. “Para que ele se anime, sua mãe lhe dá um presente deixado por seu pai”, completou.

Quem estava presente no painel descobriu que os irmãos podem rever o pai, que morreu muito tempo atrás, por um dia. Eles precisam de um feitiço que só pode ser feito com um cristal especial. Mas a dupla se atrapalha, o cristal é destruído e eles ficam com só metade do pai. Para reverter a situação, Ian e Barley partem em uma aventura em busca de um novo cristal.

CCXP 2019: Dan Scanlon fala sobre Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica Diego Padilha/Divulgação

O personagem de Tom Holland é tímido e introvertido enquanto seu irmão, dublado por Chris Pratt, é cheio de confiança: “Barley acredita muito em mágica. Ele é aventureiro e vive no passado, ele queria ter vivido os dias de magia”, disse Dan.

Continua após a publicidade

O filme é cheio de personagens místicos também: “Tem unicórnios por toda parte para que eles se tornassem normais, como esquilos”, disse. O elenco conta também com Julia Louis-Dreyfus como a mãe e Octavia Sprencer como Corey.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica estreia em 2020.

Publicidade