Diretor de “Animais Fantásticos” defende Johnny Depp no filme

O ator foi acusado de violência doméstica pela ex-mulher, a atriz Amber Heard

Por Da Redação Atualizado em 28 nov 2017, 16h01 - Publicado em 28 nov 2017, 15h59

Os fãs de Animais Fantásticos e Harry Potter se manifestaram nas redes sociais contra a participação de Johnny Depp em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. O ator foi acusado de agredir verbalmente e fisicamente a ex-mulher, Amber Heard.

Em 2016, no processo de divórcio, a atriz revelou que Depp jogou um celular em seu rosto e a acusação foi provada pela justiça por meio de fotos que mostravam suas lesões. Entretanto, o diretor do filme, David Yates, defendeu Johnny Depp em entrevista para a Entertainment Weekly: “Só uma pessoa o acusou de algo”.

David Yates, diretor de “Animais Fantásticos” Michael Loccisano/Getty Images

À publicação, o diretor de Animais Fantásticos e dos quatro últimos filmes de Harry Potter disse que as denúncias contra o ator “não condizem com o ser humano que ele trabalha”.

Leia um trecho da opinião de Yates:

Honestamente, há um problema quando existem várias pessoas sendo acusadas de coisas, sendo acusadas por várias vítimas – e isso é constrangedor e assustador. Mas com Johnny, me parece que só uma pessoa o acusou de algo. Eu só posso falar sobre o homem que vejo todos os dias: ele é muito decente e bondoso, e isso é tudo o que vejo. Quaisquer acusações não condizem com o ser humano com quem eu venho trabalhando.

O diretor completou dizendo que a saída do ator do filme não precisa ser analisada. “É diferente de casos em que há várias acusações ao longo dos anos que precisam ser examinados. Precisamos refletir sobre essa indústria que permite que isso aconteça ano atrás de ano. Johnny não está nessa categoria de forma alguma. Então, para mim, isso não precisa mais ser analisado. É um caso encerrado”, finalizou.

Isso é muito, mas muito errado! 

Continua após a publicidade
Publicidade