“The CW” anuncia cancelamento de Dinastia, Charmed, Legacies e outras
Mas por que será que a rede de televisão está cancelando tantas séries queridinhas do público?
Triste notícia para quem curte as séries da emissora The CW. A empresa anunciou nesta quinta-feira (12) o cancelamento de sete títulos de seu catálogo, como Dinastia – que faz sucesso na Netflix aqui no Brasil – Charmed e Legacies que é spin-off do sucesso The Vampire Diaries.
Além das séries queridinhas do público, a lista também conta com outros títulos como Naomi, Roswell, New Mexico, 4400 e In The Dark. A notícia gerou tristeza coletiva e até revolta por parte de alguns fãs, que se manifestaram nas redes sociais.
EU NÃO ACREDITO QUE DINASTIA FOI CANCELADA MDS QUE MUNDO CRUEL É ESSE QUE ABSURDO É ESSE EU TÔ INDIGNADA pic.twitter.com/ClUJzbsXir
— spy x marie (@maariexoxo_) May 12, 2022
NBC e The CW matando todas as suas séries, a crise chega pra todo mundo gente
— 𝙸𝚌𝚊𝚛𝚘 🍂 (@Icarofe_21) May 12, 2022
Continua após a publicidade
A The CW assim hj pra suas séries: pic.twitter.com/lLYVzXjBHn
— Valeriano 🍂 (@Valerianoeu) May 12, 2022
As informações são do site norte-americano especializado em entretenimento Collider. Segundo o site, a rede consegue atingir um grande público, principalmente com a distribuição por meio dos streamings Netflix, HBO Max e Paramount+.
Mas o sucesso desse histórico de produções longevas ainda não sustentam o canal. A emissora estaria se preparando para ser vendida, por isso as mudanças e cancelamentos de produções.
Um relatório do The Wall Street Journal, publicado no início deste ano, revelou que a possível compradora do canal é a empresa Nexstar, que já possui cerca de 199 emissoras locais nos Estados Unidos.
Por enquanto, o que podemos fazer é aguardar. Mas, fique de olho: as séries All American, The Flash e Riverdale já estão com novas temporadas confirmadas. Um spin-off de Supernatural e de Gotham Knights também estão na fila.