Dica de Cinema: filmes de One Direction e Steve Jobs chegam aos cinemas brasileiros

Saiba quais são as estreias da semana no Brasil e faça sua programação!

Por Bruno Dias Atualizado em 17 ago 2016, 12h00 - Publicado em 6 set 2013, 11h30

Estava na dúvida do que fazer neste final de semana? As estreias da semana nos cinemas brasileiros estão tão boas que você não precisa nem pensar muito, apenas correr para a sala mais próxima e conferir os filmes que desembarcaram por aqui nesta sexta-feira (6).

One Direction: This Is Us

Uma semana depois de estrear nos cinemas ao redor do mundo e em algumas sessões especiais, One Direction: This Is Us chega ao Brasil e promete repetir o sucesso de bilheteria alcançado nos EUA e Reino Unido também por aqui. O documentário registra os bastidores da atual turnê mundial dos meninos e ainda conta um pouco da história de vida de Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson, com direito a cenas deles bebezinhos e imagens de cada um deles no The X Factor UK , em 2010, onde toda a febre 1D começou. One Direction: This Is Us foi gravado em 3D e conta com direção de Morgan Spurlock ( Super size me ).

Jobs

A cinebiografia de Steve Jobs, cofundador da Apple e “pai” do iPod/iPhone, era muito aguardada pelos fãs de tecnologia. O filme tem Ashton Kutcher no papel de Jobs e foca no lado empreendedor do gênio da Apple, desde de a época em que ele abandonou a faculdade, em 1973, até a criação da empresa, ao lado de Steve Wozniak. Dirigido pelo desconhecido Joshua Michael Stern, Jobs remonta de forma não linear a vida de Steve Jobs, tendo como ponto de partida o lançamento do iPod, em 2001. O cofundador da Apple morreu em 5 de outubro de 2011, aos 56 anos, após perder a luta contra um câncer pancreático.

O Ataque

Com direção do diretor Roland Emmerich, especialista em filmes de catástrofe como Godzilla , Dia da Independência e O dia depois de amanhã , O Ataque é estrelado por Channing Tatum e Jamie Foxx . Tatum é um ex-militar que sonha em entrar para o serviço secreto norte-americano e para isso usa toda sua experiência para salvar o presidente dos Estados Unidos e todas as pessoas de dentro da Casa Branca, após ela ser atacada por terroristas.

Continua após a publicidade
Publicidade