Dica de cinema: a comédia fofinha O Verão da Minha Vida e o nacional Meu Passado Me Condena

Confira as principais estreias da semana e programe-se!

Por Bruno Dias Atualizado em 17 ago 2016, 12h18 - Publicado em 25 out 2013, 12h20

O Verão da Minha Vida

O Verão da Minha Vida tem tudo para ser a comédia dramática fofinha do ano. Dos mesmos roteiristas do premiado Os Descendentes, o filme mostra os dramas de Duncan ( Liam James ), um garoto de 14 anos que vive com a mãe ( Toni Colette ) e tem que aguentar o namorado dela, Trent ( Steve Carell ), um cara que só o trata mal e o menospreza. Tudo muda quando eles resolvem passar o verão na casa de praia de Trent e, em seus passeios solitários de bicicleta, Duncan conhece Owen ( Sam Rockwell ), um cara gente boa que trabalha em um parque aquático da região. O filme conta ainda com AnnaSophia Robb (Susanna), que acaba virando a “namoradinha” de Duncan.

Meu Passado Me Condena – O Filme

Mais uma série de TV brasileira que chega às telonas: Meu Passado Me Condena – O Filme , que nos cinemas também é estrelada por Fábio Porchat e Miá Mello, assim como na atração do Multishow . Eles interpretam o casal Fábio e Miá (duh!), que parte para um cruzeiro até a Itália, sonho de Miá. O problema é que durante a viagem o relacionamento deles é posto à prova, ainda mais que ambos encontram antigos amores: Beto ( Alejandro Claveaux ), ex-namorado de Miá que ficou rico; e Laura ( Juliana Didone ), paixão de infância de Fábio. Uma coisa legal é que Meu Passado Me Condena – O Filme foi todo filmado em um cruzeiro de verdade.

O Conselheiro do Crime

O novo filme do diretor Ridley Scott ( Prometeus e Robin Hood ) já valeria a pena ser assistido só por causa de seu elenco que conta com Michael Fassbender (Conselheiro), Penélope Cruz (Laura), Cameron Diaz (Malkina), Javier Bardem (Reiner) e Brad Pitt (Westray). Mas seu roteiro é algo ainda mais surpreendente e complexo, mostrando os diferentes escalões do tráfico de drogas na fronteira entre México e Estados Unidos, e todos problemas de quem está envolvido nessa teia do crime. Além disso, O Conselheiro do Crime ainda traz as mulheres dos chefões do narcotráfico – Laura e Malkina -, em tramas e dramas paralelos igualmente surpreendentes.

Continua após a publicidade
Publicidade