Continua após publicidade

Diana e Michelly se beijam e Cris é assediado na festa

A cada festa que passa, o Cris vem sendo ainda mais atacado pelas mulheres da casa. Os motivos que levam a isso, a gente nem discute! Mas, gente esse homem tem mel, não é possível, toda festa as meninas querem brincar de dançar e dar beijos nele. O brother, é claro, só se aproveita da […]

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h54 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A cada festa que passa, o Cris vem sendo ainda mais atacado pelas mulheres da casa. Os motivos que levam a isso, a gente nem discute! Mas, gente esse homem tem mel, não é possível, toda festa as meninas querem brincar de dançar e dar beijos nele.

O brother, é claro, só se aproveita da situação, e de todas elas. Mas, se enganam aqueles que acreditam que a noite foi só de assédio ao Cris ! Michelly também quis entrar na brincadeira de adivinhar quem estava dando o beijo e acabou dando um beijão em Diana =O. Quem não gostou nada disso foi Diogo, que disse que a sister se preocupava tanto com o pai, quando eles ficavam, e agora tava beijando uma mulher. É, ele tem razão em reclamar, né!?

Mas, Diogo de santo não tem nada também! O brother trocou selinhos com Jaque e Paulinha durante a festa. A dançarina, por sua vez, acabou confessando que dentro da casa ficaria com Cris e Rodrigão, e afirmou que só não ficou com Cris, porque não quis. Isso porque, a sister disse que todas que quiseram ficar com ele conseguiram. Fato, né!?

O clima também esquentou entre Tata e Rodrigo, que trocaram beijos mais ousados, durante a festa! A noite só foi tranqüila mesmo para Rodrigão, que foi um dos primeiros a ir dormir na mansão.

Esses brothers não sossegam, não é mesmo? Vamos combinar que esse papel de santa que a Mi tenta fazer, por causa do pai, já não rola mais; e que se Cris quisesse mesmo ter ficado com uma delas, já teria rolado faz tempo! E aí, o que acharam da festa?

Publicidade