Dia das Crianças: 5 novos filmes da Pixar para você maratonar

Rever os clássicos sempre é uma boa ideia, mas que tal conferir algumas animações lançadas nos últimos anos?

Por Bruna Parrado Atualizado em 8 out 2021, 13h07 - Publicado em 12 out 2021, 10h01

Com um catálogo repleto de famosas animações, a Pixar é uma daquelas empresas que faz parte da vida de diversas gerações. Seus projetos são sempre muito queridos pelo público de todas as idades e têm o poder de trazer um pouquinho da criança interior de todos nós. Então, que tal aproveitar o Dia das Crianças para maratonar algumas animações lançadas recentemente?

Luca (2021)

Sendo um dos lançamentos mais recentes da Pixar, Luca já chegou conquistando o público com suas importantes lições sobre inclusão e amizade. Ambientado na Itália, o enredo conta as aventuras de um menino ao lado de seu melhor amigo, que é um monstro marinho de outro mundo. Se você é usuário do TikTok, provavelmente irá reconhecer um dos principais áudios virais da plataforma no filme: “Silenzio, Bruno”!

Soul: Uma Aventura com Alma (2020)

Ganhador do Oscar de Melhor Filme de Animação, Soul: Uma Aventura com Alma trouxe fortes emoções ao público. A animação se trata sobre um professor de música do ensino médio que é apaixonado por jazz e tem uma vida muito diferente da que esperava. Até que um acontecimento faz com que Joe precise viajar a outra realidade para ajudar uma pessoa a encontrar sua paixão.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (2020)

Do mesmo diretor de Universidade Monstros, Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica é uma opção de filme perfeito para assistir em família. Abordando temas como luto e frustração de forma lúdica, o enredo da animação fala sobre a família de Ian e Barley, dois elfos irmãos que tentam trazer seu falecido pai de volta à vida. Porém, a inexperiência de ambos com a magia acaba gerando algumas confusões…

Continua após a publicidade

Toy Story 4 (2019)

Quase uma década depois de seu terceiro filme, Toy Story ganhou uma sequência e provou mais uma vez seu sucesso não só entre o público infantil, mas entre todas as idades. Além de novos personagens como o fofo Garfinho, o quarto filme traz mais aventuras dos nossos brinquedos favoritos e dessa vez ao lado de Bonnie.

Os Incríveis 2 (2018)

Para finalizar a nossa lista, não podia faltar a tão esperada sequência de Os Incríveis. Quatorze anos depois de seu primeiro filme, a nossa família de super-heróis favorita retornou com um novo enredo que destaca a destemida Mulher-Elástico e muitos momentos engraçados do Sr. Incrível com os filhos. Se você ainda não conferiu esse filme, já adiciona aí na sua lista para a maratona!

E aí, qual desses filmes você vai assistir? Conta aí para gente! <3

Continua após a publicidade
Publicidade