Continua após publicidade

Detalhe em Bridgerton gera teoria de que 4ª temporada será sobre Benedict

Uma fala do personagem levantou suspeitas nas redes sociais e muitos acreditam que ele será o grande foco dos próximos episódios da produção

Por Da Redação Atualizado em 29 out 2024, 15h42 - Publicado em 13 jun 2024, 18h48

Será? Nesta quinta-feira (13/5), a parte 2 da 3ª temporada de Bridgerton chegou na Netflix e, além do desfecho para o enredo de Penelope e Colin, a série entregou diversas pistas do que está por vir na próxima temporada, que já está confirmada pela plataforma. Em uma das cenas do episódio final, Benedict, vivido por Luke Thompson, citou um evento que chamou atenção dos fãs e levantou suspeitas de que os próximos episódios serão focados na história do personagem.

Em uma conversa com Eloise, interpretada por Claudia Jessie, Benedict fala sobre “se esconder das pretendentes” no famoso baile de máscaras da família. A festa em questão acontece no início do livro Um Perfeito Cavalheiro (Amazon, R$44,22), de Julia Quinn, e é a ocasião que o leva a conhecer Sophie Beckett, seu grande interesse amoroso.

Na verdade, o romance de Benedict e Sophie faz parte do terceiro livro da série de Quinn e se passa antes dos acontecimentos entre Penelope e Colin, que protagonizam o quarto título de Bridgerton. Entretanto, a produção de Shonda Rhimes “pulou” o enredo do casal e deixou os fãs em dúvida na questão da ordem cronológica da temporada seguinte.

Ao ser questionada sobre Sophie, a showrunner Jess Brownell manteve mistério mas reconheceu a existência da personagem e revelou à Glamour que “a veremos em algum momento”, aumentando ainda mais a empolgação dos fãs do livro. Será que finalmente vem aí?

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, o público repercutiu a fala de Benedict sobre o baile de máscaras e celebrou a possibilidade dele ser o próximo protagonista com diversas teorias. Confira:

Continua após a publicidade

A 3ª temporada de Bridgerton está disponível na Netflix.

*Os links gerados podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril. Os preços foram consultados na sexta-feira (13/06/2024), e podem estar sujeitos a alterações.

Publicidade