Detalhe brasileiro rouba a cena em spin-off de As Visões de Raven

O MASP apareceu na série A Casa de Raven, mas como se estivesse em Chicago

Por Gabriela Zocchi 23 out 2017, 19h15

O mundo do entretenimento às vezes é bem bizarro, né? As Visões da Raven, a antiga série do Disney Channel, ganhou uma espécie de spin-off chamado A Casa da Raven. Embora a série só vá estrear no Brasil em 29 de outubro, nos Estados Unidos ela já está a todo vapor. E eis que, nesta sexta-feira (20), foi ao ar um episódio bastante surpreendente.

a-casa-da-raven-spin-off
Raven e sua melhor amiga, Chelsea, agora são adultas e têm que cuidar dos filhos Disney Channel/Instagram

Na trama, Raven Baxter (Raven-Symoné) está trabalhando na Semana de Moda Canina quando seu filho, Booker (Isaac Ryan Brown), tem uma premonição de que ela será demitida e decide ajudá-la com suas criações. Até aí ok, é uma série infantil e uma Semana de Moda para cachorros bem que seria divertida, né?

Acontece que ~esse grande evento~ deveria estar acontecendo em Chicago, nos Estados Unidos, onde a série se passa, mas os fãs logo perceberam que um ponto bem típico paulistano foi usado como cenário: o MASP (Museu de Arte de São Paulo)!

Na série, a gente consegue ver a fachada do museu, que fica na Avenida Paulista, com suas icônicas colunas vermelhas, só que, em uma delas, a equipe de edição incluiu os dizeres: “Chicago Doggy Fashion Week”, algo como Fashion Week Canina de Chicago.

Que doidera, né, gente? Na internet, ninguém entendeu nada:

E aí, o que você achou dessa ~participação~ brasileira na série?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade