Descubra o motivo do término de Taylor Swift e Calvin Harris

Se não rolou briga, qual foi o problema, então?

Por Gabriel Justo Atualizado em 24 ago 2016, 12h52 - Publicado em 2 jun 2016, 20h20
Na noite desta quarta-feira (02), Taylor Swift e Calvin Harris terminaram o namoro. Segundo a revista americana People, que noticiou a separação, nenhum deles traiu ao outro ou sofreu muito. “As coisas às vezes apenas não funcionam”, reportou uma fonte da publicação. Mas se não rolou briga e nem traição, por que o it-casal do pop não está mais junto? Segura que lá vem boato!
 

+ 17 momentos em que Taylor Swift e Calvin Harris foram o casal mais fofo do mundo

 
 
De acordo com fontes da própria People, Taylor e Calvin terminaram porque o DJ estava se sentindo ‘intimidado’ com o sucesso dela. “Calvin disse várias vezes que se sentia intimidado pelo sucesso da namorada”, reportou a revista. “Por isso ele não comparecia a eventos que homenageavam Taylor ou a qualquer premiação a qual ele não estivesse concorrendo“. Traduzindo para o português real/oficial: recalque, né gente?
 
Já segundo o E! News, o motivo não tem nada a ver com a carreira da cantora. Tudo teria acontecido porque ela estava muito mais engajada no relacionamento do que ele. “Nos últimos meses, Calvin foi perdendo o interesse no namoro, mas tentou ao máximo não terminar“, disse a fonte do site. Parecia que eles eram mais amigos do do que namorados.
 
//instagram.com/p/3w-s1eDvIA/embed/
 
Mas apesar desse ~leve~ desnível de interesses entre os dois, a mesma fonte deixou claro que os dois realmente se gostavam muito. “Calvin gostava muito da Taylor porque ela não é o tipo de mulher que ele namorou nos últimos tempos. Ele gostava disso, do jeitinho dela e de como ela era carinhosa e preocupada.
 
É isso, gente! O que vocês acham desses motivos deles, hein?
 
Publicidade