“Descobrir que eu tinha conseguido um papel em uma novela foi incrível”, conta Emílio Eric
O ator, que está no ar como o Beto de Chiquititas, falou sobre seu personagem e sua carreira
Quem aí se lembra do Emílio Eric ? O irmão do Dudu Surita, que está com 20 anos, faz sua estreia nas novelas na pele do Beto, de Chiquititas . Conversamos com ele para descobrir tudo sobre sua carreira na TV e o que ele está achando dessa experiência como ator. Veja agora!
Capricho: Como foram os testes para Chiquititas?
Emílio Eric: Eu deixei gravado meu registro como ator em setembro, no SBT, e, se não me engano, logo em outubro eles já me encaminharam para fazer os testes para o Beto. Quando descobri que tinha conseguido o papel, foi uma sensação incrível, inesquecível!
É sua primeira novela. O que você está achando da experiência?
Estou achando tudo muito bacana. A melhor parte é você poder fazer o que ama, se divertir demais com os personagens e conseguir viver disso. Não tem nada melhor!
Como é o clima nos bastidores?
É demais. O elenco infantil e a parte técnica são sensacionais, sem comentários. Quanto ao elenco adulto, não conseguimos mais nos desgrudar. Hahaha! Quando não gravamos, sempre estamos juntos. É uma grande família.
O que o seu personagem tem de mais legal? E qual é o defeito dele?
Acho o Beto incrível. Ele lembra minha fase de 18 anos, que só queria curtir a vida sem pensar no amanhã. O único defeito é que ele é um pouco irresponsável… Haha!
O que você tem em comum com o Beto?
Nós dois somos sonhadores, felizes e verdadeiros.
Você pretende seguir com a carreira de ator?
Sim. Meu grande sonho é poder um dia trabalhar em filmes. Sou muito fã do cinema!
Você costuma se assistir na novela? O que está achando?
Sim, muito raramente não assisto. Claro que nós mesmos temos uma visão exigente e sempre achamos que podemos melhorar. Sempre quando assisto, tenho a impressão de que poderia ser melhor. Mas sei que a novela está muito bacana e espero que estejam adorando! Com certeza estamos dando o nosso melhor pra que isso aconteça.
Quem aí é fã do Emilinho?!