Descobrimos quem era o crush de Bru Marquezine e Mari Ruy Barbosa

Nesta semana, as atrizes revelaram que eram a fim do mesmo cara na época da escola

Por Da Redação 12 Maio 2017, 19h57

Há alguns dias, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brincaram de “Eu Nunca” em um vídeo do canal do YouTube Hotel Mazzafera e, em determinado momento, revelaram que tiveram uma paixonite pelo mesmo cara na época da escola. É claro que a internet ficou doida para saber quem era o tal garoto e já colocou suas touquinhas de xeroque holmes para funcionar.

E não é que o site Extra descobriu?! De acordo com a publicação, o tal crush das meninas era ninguém mais, ninguém menos que Caíque Nogueira, que na época era um dos Colírios da CAPRICHO!

https://www.instagram.com/p/BT_6FIll9d2/?taken-by=fofoquei

“Quando a gente tava dividindo o crush, a gente gostava dele juntas só que primeiro ele queria ficar com a Marina, daí depois de um tempo ele quis ficar comigo, então a gente foi dividindo”, contou Bruna na entrevista. “Tava tendo uma festinha no meu prédio, ele tava lá e eu falei pra Marina: ‘Marina, ele quer ficar com você, fica com ele’. Eu achava que ela ia falar alguma coisa tipo: ‘ahh não… será?’, mas ela virou pra mim e fez assim: ‘Me dá um chiclete'”, completou a atriz. Mas gente!

Hoje, os três continuam sendo amigos, mas Bruna e Marina já têm cada uma um boy para chamar de seu.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

De ontem. Mais um ano dividindo boas energias e risadas com essa moleca! 20 anos.. a coisa ficou séria, minha amiga. Que venha mais amor, paz e luz nesse novo ciclo! Beijo grande no seu coração.

A post shared by Caíque Nogueira (@caiquenogueira) on

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

🎉

A post shared by Caíque Nogueira (@caiquenogueira) on

Continua após a publicidade
Publicidade