Descobrimos quanto o elenco de Vingadores ganhou com os filmes da Marvel

Onde a gente se inscreve para virar uma heroína da Marvel?

Por Mel Trench - 23 abr 2019, 14h56

Temos três letras sobre o salário do elenco de Vingadores: uau! O Just Jared publicou informações sobre quanto os atores da Marvel ganharam com seus filmes ao longo dos anos. Quem sai na frente é o ator que interpreta o Homem de Ferro, Robert Downey Jr., que recebeu mais do que o triplo dos outros no primeiro filme dos Vingadores… Vem ver quanto eles ganharam!

Com Capitã Marvel, Brie Larson faturou 5 milhões de dólares! Uma boa quantia para uma estreia, não? Já Chadwick Boseman ganhou 2 milhões para viver nosso querido Pantera Negra. Já Robert Downey Jr. começou com um salário relativamente baixo comparado aos atuais, recebendo ~apenas~ 500 mil dólares para fazer o primeiro filme do Homem de Ferro, que lançou em 2008. Porém, quatro anos depois em Os Vingadores, o astro ganhou 50 milhões de dólares. Estamos em choque.

Chris Hemsworth começou com 150 mil dólares com Thor (2011) e 15 milhões em Guerra Infinita. Por outro lado, Chris Evans já ganhava esse salário em Guerra Civil e recebeu a mesma quantia no último filme. Entretanto, Scarlett Johansson é a prova pura de que as mulheres eram (e ainda são) desvalorizadas em seus trabalhos. A atriz recebeu menos de 1 milhão de dólares para interpretar a Viúva Negra em Os Vingadores. Pelo menos em seu filme solo ela receberá 15 milhões para continuar dando vida à sua personagem.

Quem queria fazer parte do universo Marvel?

Publicidade