Depois de sair do BBB17, Mayara pede desculpas a Elis
Eliminada, Mayara acreditava que o sétimo voto tinha vindo da sister
Desde domingo (5), só se falava em uma coisa dentro da casa do BBB17: o sétimo voto que levou Mayara para o paredão. A sister ficou um tempão fazendo as contas de quem teria votado nela, mas não conseguiu descobrir quem foi o responsável pela última indicação. Mas aí ela foi eliminada e, logo na saída da casa, Tiago Leifert e a plateia revelaram que o tal voto tinha vindo de Roberta, o que deixou Mayara assim:
Nesta quarta-feira (8), a participante tomou um café da manhã com a Ana Maria Braga no Mais Você e revelou o que passou na sua cabeça naquele momento. “Eu estava tão apaixonada pelo jeitinho engraçado e doce da Roberta que não passou pela minha cabeça que tinha sido ela”, entregou. “Ela não aparecia para mim como uma opção”.
Mayara também aproveitou para pedir desculpas a Elis, por ter achado que o voto tinha vindo da sister. “Tenho que pedir desculpas a Elis e a toda a família dela. Eu me enganei. Ela foi muito mulher e não falou (que o voto tinha sido da Roberta)“, declarou.
Bem decidida, Maya contou ainda que não tem nada contra Roberta fora da casa. “Se soubesse que ela tinha votado em mim quando estivesse dentro da casa, ficaria triste por ver que ela me viu como opção dentre várias pessoas, mas entenderia porque é um jogo”, disse. “Sou muito prática, o jogo deixa a gente meio doido. Quero ficar amiga de todo mundo, quero curtir a festa da final com todos. O que ficou lá dentro, ficou”, comentou a sister.
Tá certa, né?