Depois de brigar, Luiz Felipe bate na trave na prova do líder
Uma punição deixou os brothers sem comida e isso fez Luiz Felipe arrumar confusão
Lembra do cinema da Emilly? Teve! Um pouco atrasado, mas chegou em ótima hora. Durante a tarde, na hora do almoço, rolou uma briguinha por causa dos ovos. O Ilmar, mesmo no Tá com nada, comeu um bolinho de chuva do Tá com tudo e toda a galera ficou sem comida. Anotou que foi o Ilmar que fez isso, né? Mas com ele nada aconteceu por enquanto (Quem sabe na votação?).
Luiz Felipe, que já fez uma dieta em que comia apenas ovo de frango por 3 meses, guardou seus ovinhos da semana para comer todos na quinta-feira, já se preparando para uma prova de resistência… só que com a chegada de mais gente no grupo Tá com nada, veio a necessidade de dividir. Aí não, né? Deu chilique, não quis abrir mão dos ovos guardados.
“Mimimi eu, eu, eu mimimi” (FELIPE, Luiz)
Vejam, não estou reclamando aqui de gente que briga por comida! Eu confinada há duas semanas com aquela galera ia estar matando um por causa de goiabada, que eu nem gosto. O problema todo é a forma como acontecem os negócios. Luiz Felipe tem a mania de transformar toda e qualquer conversa em algo sobre ele, como se o mundo girasse em torno do seu umbigo. Corta pra realidade: não gira, amigo! Todo mundo te acha um chato!
Depois desse desentendimento, Emilly perdeu a coroa e teve que sair do quarto do líder. De volta ao quarto azul, ela retomou a posse de sua antiga cama no cantinho, deixando Ieda sem lugar pra dormir. Enquanto decidiam quem ficaria em cada cama, Ieda se deitou na cama de quem? Luiz Felipe. E é claro que não pode acontecer uma coisa dessas, logo na cama desse moço tão importante para o andamento do programa.
Luiz deu mais um chilique, dessa vez sendo grosso com a Ieda. Não importa muito se ela tem 70 anos, pois ele não deveria ser grosso com ninguém, mas certamente é um agravante. Ieda ficou chorosa com a situação e se mudou para o quarto preto, onde o pessoal é mais de boa (desconfio que tenham menos leão no mapa astral).
Quando chegou o cinema da Emilly, Luiz não quis comer pipoca em vez de ovo, pois Ieda já era uma das convidadas. Nessa hora a gente vê quando a pessoa tá com fome mesmo ou só de birra, né?
Mais tarde aconteceu a prova do líder. Pra nossa sorte, dessa vez não foi de resistência. Vale citar também que agora acabou o negócio de dar 10 mil reais pro líder, voltaram de vez com a imunidade.
Melhor momento da prova: Manoel comemorando que achou a bola e sendo eliminado
A prova era uma grande piscina de bolinhas onde uma delas tinha o logo do programa. Além de achar essa bolinha específica, os brothers tinham que ter sorte de fazer isso na rodada certa. Na primeira, quem achou eliminava alguns participantes. Na segunda também… Na terceira, o participante sorteado escolhia alguém para voltar e na quarta rodada quem encontrou a bolinha era eliminado junto com seus escolhidos. No fim sobraram Luiz Felipe, Roberta e Daniel.
Vamos ser sinceros? Só o Luiz Felipe queria mesmo essa liderança. Os outros dois estão bem em cima do muro, daquele tipo que não dá pra saber direito pra onde vão atirar com um voto nas mãos. Vários minutos se passaram e eu pensei, sinceramente, que a tal bolinha premiada nem estava mais ali!
Quando Daniel encontrou, foi um alívio. Primeiro que Luiz Felipe líder ia ficar mais chato ainda, falando sem parar de como conquistou blá blá blá… Roberta líder ia querer que fiquem babando mais do que já babam, fora que a Emilly ia acabar mantida em cárcere privado dentro daquele quarto.
Agora não sabemos quem vai pro paredão, mas existe uma certeza: Daniel vai ter que se comprometer finalmente!
Ah, e antes que eu me esqueça… O próximo paredão é triplo. Além do show do Paulo Ricardo, essa semana teremos a estreia do Big Fone!