Dener Ferrari fala sobre CD e revela: “Ficaria com uma fã!”

Revelação da música sertaneja está com agenda cheia de shows pelo Brasil

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 01h29 - Publicado em 24 jul 2013, 19h01

Revelação da música sertaneja está com agenda cheia de shows pelo Brasil

Ao lado do amigo Lucas Lucco, Dener Ferrari é uma das revelações do sertanejo e promete dar muito o que falar neste ano.

Com o hit Sua Linda (com participação de Lucas Lucco) tocando muito nas rádios do país, Dener quase não tem parado em casa. Apesar de ter apenas 19 anos, ele já tem 7 anos de carreira profossional, já que começou a tocar em bares e pequenos clubes quando tinha apenas 12 anos. “Estou muito animado com o projeto, estamos deixando cada vez mais com a minha cara e é 100% autoral. Tudo que eu gravo eu mesmo escrevo”, revela Dener.

Durante uma rápida passagem por São Paulo, na semana passada, conversamos com Dener Ferrari. Confira a conversa abaixo:

CAPRICHO – Quem são seus ídolos na música?

Dener Ferrari – Tenho como referência vários cantores de várias gerações como: João Paulo e Daniel; Tião Carreiro e Pardinho; Jorge e Mateus, entre tantos outros que admiro e acompanho a carreira.

Como rolou essa parceria com o Lucas Lucco? Desde quando vocês se conhecem?

Conheço o Lucas Lucco há muito tempo, pois somos da mesma cidade, minha querida Patrocínio (MG). Estudamos na mesma escola e cultivamos uma boa amizade até os dias de hoje. Admiro ele e tive o prazer de compor e gravar a música Sua Linda, que tem me levado pra todo o Brasil.

Pelo visto você gosta bastante de misturar outros estilos com o sertanejo, até já gravou com o grupo de axé Psirico. Não existe limites quando o assunto é música?

No ano de 2011 tivemos uma ideia e colocamos em prática junto com o Márcio Vitor (vocalista do Psirico), que era a mistura do sertanejo com o axé envolvente da Bahia. Este trabalho me rendeu muitos shows e foi uma experiência incrível. Quando o assunto é música realmente nao há limites e vale tudo. Desde que não perca a raíz do sertanejo.

Eu vi que no seu site você tem muita interação com suas fãs, inclusive com um sistema de pontos para saber qual é a mais dedicada. Qual a importância disso pro seu trabalho?

As fãs são o meu bem mais precioso, amo elas e faço qualquer coisa para me sentir mais próximo. Quando olho o ranking do site já quero saber qual é aquela fã e tenho até vontade de ligar e dizer muito obrigado. É um carinho sem igual. Nossa ideia é surpreender elas com presentes em casa e por que não uma visita minha inesperada?

Continua após a publicidade

Você ficaria com uma fã?

sim, qual o problema? Independente de ser uma fã, ela pode se tornar muito especial pra mim. 🙂

O que uma menina precisa fazer para te conquistar?

Para me conquistar é fácil. (risos) Basta um lindo olhar, um sorriso marcante e que seja verdadeira.

Você é viciado em redes sociais? Qual a sua favorita?

Sim, estou sempre ligado em todas as redes e atento em tudo que está acontecendo. Minha favorita é o Instagram porque posso compartilhar os meus melhores momentos com as minhas fãs e todo mundo que acompanha a minha carreira.

Quantos shows por semana você está fazendo?

Graças a Deus esse novo trabalho está sendo muito reconhecido, fazendo com que a nossa frequência de shows aumente mês a mês. Já tenho saudades de casa porque tenho passado muito tempo na estrada.

Quando você não está tocando ou gravando, o que você gosta de fazer nas horas vagas?

Gosto de compor e sempre que consigo gosto de estar com meus amigos e familiares.

Qual foi a coisa mais louca que já te aconteceu na estrada?

Foi quando fui fazer um show e acabou a energia do local, ficando tudo no escuro! De repente, uma fã subiu no palco e me lascou um beijo!! Levei um susto, me afastei, mas confesso que gostei. (risos)

Já conheciam o trabalho do Dener Ferrari? Curtem sertanejo?

Continua após a publicidade
Publicidade