Demi Lovato tem um momento muito fofo com fã brasileira: “Orgulhosa”

De acordo com a garota, a cantora a ajudou a revelar a sua sexualidade para a família. Fofas!

Por Amábile Reis 9 Maio 2019, 12h25

Quem faz parte dos Lovatics, sabe muito bem que a Demi Lovato é a maior fada sensata do pedaço. E, nesta terça-feira, a cantora nos deu mais uma prova do quanto ama os fãs e torce por eles. A sortuda da vez foi uma garota brasileira chamada Lena. A gente te explica melhor!

  • Lena publicou uma série de tweets em que dizia que só conseguiu revelar a sua sexualidade para a família graças a ajudinha de Demi! Em inglês, ela escreveu: “Lembra quando a Demi dizia ‘Vai lá e conte para a sua mãe’ nas turnês? Quando ela disse isso, eu ainda estava no armário. Eu estava realmente com medo de contar para a minha mãe que eu não era hétero, mas Demi me ajudou muito. Sei que pode parecer estranho, mas eu só precisava de alguém que me inspirasse para dizer que estava tudo bem ser eu”. 

    O mais legal de toda a história? Demi viu as mensagens e respondeu a fã brasileira! AAAA :O! “Isso me deixou tão feliz e orgulhosa. Nunca se envergonhe de quem você ama. Somos todos iguais e merecemos direitos iguais também”, postou. Para fechar, Demi reforçou a ideia em comentários: “Eles amam você também. E eu amo você”. PERFEITA!

    Reprodução/Reprodução
    Reprodução/Reprodução

    Para tudo ficar mais emocionante, Lena revelou que hoje em dia se dá superbem com a família. “Sou muito grata de ter contado para a minha mãe. Nós temos um relacionamento incrível agora e ela até fala comigo sobre garotas às vezes”. 

    Amamos!    

    Continua após a publicidade
    Publicidade